ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sete são flagrados em bocas de fumo durante ação em 3 bairros

Conforme o delegado Hoffman D'Ávila, as prisões ocorreram nos bairros São Conrado, Vila Adelina e no Portal Caiobá

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 19/11/2020 12:04
Dinheiro, pistola de brinquedo e drogas foram apreendidos pelo polícia de ontem para hoje (Foto: Marcos Maluf) 
Dinheiro, pistola de brinquedo e drogas foram apreendidos pelo polícia de ontem para hoje (Foto: Marcos Maluf)

Em menos de 24 horas, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) estouraram três bocas de fumo em bairros da região sul de Campo Grande. Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Conforme o delegado Hoffman D'Ávila, as prisões ocorreram nos bairros São Conrado, Vila Adelina e Portal Caiobá. O primeiro flagrante, após denúncia anônima, foi no Bairro São Conrado. Lá, a venda da droga era realizada por um adolescente, pela mulher e a mãe dele, de 25 anos e 35 anos, respectivamente.

Também foram apreendidos uma motocicleta Titan, de cor preta, e um Citroën, de cor vermelha. Os veículos eram utilizados para a correria do tráfico na região. Com o casal foi encontrado meio quilo de pasta base de cocaína. O entorpecente ficava escondido na casa da mãe do adolescente. Mais de R$ 5 mil em dinheiro foi apreendido em poder do trio.

O garoto já tem passagem por infração análoga a tráfico de drogas. A mulher dele também tem passagem pelo mesmo crime, quando foi presa no interior do Estado com 4 quilos de cocaína.

Drogas que eram comercializadas pelos traficantes foram apreendida (Foto: Marcos Maluf) 
Drogas que eram comercializadas pelos traficantes foram apreendida (Foto: Marcos Maluf)

O segundo caso foi na Vila Adelina. Lá, o proprietário de 53 anos de uma loja de celular foi preso na companhia do comparsa de 26 anos. No momento da abordagem, foi localizado meio quilo de maconha. Indagado, um deles confessou que tinha mais droga em casa. No local, foram apreendidos mais 690 gramas do entorpecente, R$ 180 em dinheiro e uma balança de precisão.

O terceiro flagrante foi na manhã desta quinta-feira (19) no Portal Caiobá. Um adolescente de 16 anos e um homem de 24 anos, foragido do sistema prisional, foram flagrados com 15 porções de cocaína. Com os dois, numa boca de fumo, foram localizadas uma pistola de brinquedo e uma balança de precisão. Há suspeita ainda de participação da dupla em um roubo.

Os adolescentes apreendidos vão responder por infração análoga ao tráfico de drogas. Os maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias