A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2014 06:11

Sexta amanhece com sensação de 2°C e máxima não passa dos 17°C

Aliny Mary Dias
Frio intenso neste início de dia deve diminuir, mas não passa dos 17°C (Foto: Marcos Ermínio)Frio intenso neste início de dia deve diminuir, mas não passa dos 17°C (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como apontavam as previsões, esta sexta-feira (25) amanheceu gelada em Campo Grande. Neste início de dia, os termômetros marcam 7°C e a sensação térmica é de apenas 2°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), apesar de o céu estar parcialmete nublado nesta manhã, pode haver pancadas de chuva na cidade. A máxima não passa dos 17°C.

Os ventos que são fracos nesta manhã podem chegar aos 20 quilômetros por hora. Durante à tarde, a chuva pode vir acompanhada de trovoadas.

Estado – Em Ponta Porã, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu menos frio que na Capital. Os termômetros marcam 9°C, com sensação de 3°C e a máxima não passa dos 14°C na cidade.

As temperaturas também caíram no norte, em Coxim, a máxima não vai passar dos 21°C nesta sexta-feira e pode chover na regiãio a qualquer hora do dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions