A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

26/08/2015 14:37

Shows na concentração da Marcha Para Jesus começam com atraso

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum
Concentração de fieis na Marcha Para Jesus (Foto: Fernando Antunes)Concentração de fieis na Marcha Para Jesus (Foto: Fernando Antunes)

Apresentações musicais que marcam o início da Marcha para Jesus 2015, que estavam previstas para as 14h desta quarta-feira (26), tiveram vinte minutos de atraso, segundo a organização do evento. Caravanas de fiéis ainda estão chegando à concentração, na Praça do Rádio Clube. O artista gospel André Valadão, que guiará o louvor da multidão em cima do trio elétrico, já desembarcou no aeroporto da Capital.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que irá interditar as vias conforme necessário. Inicialmente, apenas o trecho em frente ao espaço público, no sentido centro-bairro, será bloqueado. A orientação é que os motoristas façam o desvio pela Rua Padre João Crippa.

O órgão espera pelo menos 25 mil no evento. O Apóstolo Toninho, integrante do Conselho de Pastores da Capital, tem uma previsão mais otimista, de 70 mil fiéis.

Programação – Os fiéis devem deixar a praça às 16h e seguem até o Paço Municipal, onde farão orações por Campo Grande. Após, seguem para os altos da Afonso Pena, onde foi montado um palco para as apresentações gospel e louvores.

O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. O município e o estado, segundo o conselho, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

“Essa marcha é apolítica. Sempre fazem uma bênção para cidade. A função do prefeito é gerenciar independente com o crédito”, diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions