ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sicredi inaugura uma nova Unidade de Atendimento em Campo Grande

Informe Publicitário | 08/07/2016 14:23
(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)

Campo Grande ganha mais uma nova unidade de atendimento do Sicredi, a Unidade Chácara Cachoeira, que apresenta a nova marca da instituição financeira cooperativa.

Dia 7 de julho, foi a abertura oficial da Unidade que se encontra no bairro Chácara Cachoeira. A festa de inauguração foi requintada, com direito à show de fogos pirotécnicos, canhões de luzes, sendo prestigiada pela diretoria nacional do Sicredi e por grandes nomes da cidade.

(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)

A Unidade Chácara Cachoeira se localiza na Rua Jeribá, 980, bairro Chácara Cachoeira, é ampla e com um design moderno para trazer mais conforto e comodidade aos seus associados. Além de apresentar a nova marca do Sicredi, a arquitetura proposta será referência nacional do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o sistema com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. Atualmente, o Sicredi está presente em 11 estados brasileiros.

Para estar cada vez mais próximo e à disposição de seus associados, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo Antonio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. Oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da Cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico, acrescenta o presidente.

(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)
(Foto: Junner Schmidt)

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Ao todo são mais 19,3 mil colaboradores, R$ 59,9 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 9,6 bilhões.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nos siga no Google Notícias