ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Simulação de acidente com fogo e feridos fecha avenida e atrai curiosos

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 08/06/2016 10:01
Simulação com carro pegando fogo, capotagem e vítima chamou a atenção de quem passou pelo local. (Foto: Marcos Ermínio)
Simulação com carro pegando fogo, capotagem e vítima chamou a atenção de quem passou pelo local. (Foto: Marcos Ermínio)

A imagem de acidente com cinco vítimas, seguido de capotagem e incêndio, envolvendo dois veículos, chamou a atenção de quem passava, nesta manhã (8), pela a Avenida Doutor Gunter Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande.

A cena montada se trata de uma simulação feita pelo Corpo de Bombeiros. No total, são 40 militares, entre alunos e instrutores, envolvidos no treinamento. No local, no sentido Bairro/Centro, duas quadras foram interditadas. No início da rotatória foi montando um desvio à direita.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma da CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163, participaram da simulação. Além de chamar a atenção, a movimentação na via assustou a vizinhança.

O açougueiro Luiz Gilberto, 53 anos, correu para ver se a esposa, que tinha saído para ir ao mercado, estava bem. “Achei que fosse de verdade. Minha mulher tinha saído e como sempre acontece acidente nesta curva, fiquei preocupado pensado no pior”, conta, aliviado ao observar o trabalho dos socorristas.

Nos siga no Google Notícias