A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2012 17:54

Sindicância vai apurar morte de homem que caiu do 7º andar no HR

Fabiano Arruda

Por meio de nota, a direção do Hospital Regional de Campo Grande informou nesta segunda-feira que determinou abertura de sindicância para apurar a morte de Sebastião Silva Neto, 59 anos, que morreu na manhã de ontem após cair do 7º do hospital.

A direção do HR ainda diz que se solidariza com a família do paciente e que registrou boletim de ocorrência. A sindicância terá 30 dias para apurar o caso.

A nota classifica como lamentável o episódio e afirma que “apesar do pronto e imediato atendimento disponibilizado pela equipe médica e demais profissionais de saúde do Hospital Regional, Corpo de Bombeiros e SAMU” os ferimentos resultaram na morte.

A vítima estava internada na Enfermaria de Clínica Médica para tratamento especializado em Gastroenterologia Clínica.

Segundo a Polícia, Sebastião caiu por volta das 10h do 7º andar, na laje do 3° andar. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu ainda na laje.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia aguarda resultado do exame necroscópico. A 5ª Delegacia de Polícia da Capital investiga o caso.

Polícia investiga caso de paciente que caiu do 7° andar e morreu no HR
O caso foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia aguarda resultado do exame necroscópicoA 5ª Delegacia de Polícia da Capital investiga a mo...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions