A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/06/2013 09:19

Siufi apelou aos “amigos” do Tribunal de Justiça para impedir investigação

Ângela Kempfer

Com relações de parentesco e amizade com pessoas poderosas em Mato Grosso do Sul, o médico Adalberto Siufi recorreu a quem pode nos dias que antecederam o afastamento dele da direção do Hospital do Câncer de Campo Grande.

Interceptações telefônicas da Operação Sangue Frio, divulgadas agora, indicam que o médico recorreu a juiz e 2 desembargadores para evitar a saída do HC e comprometer a investigação, com o afastamento da promotora Paula Volpe.

Sempre com tratamento muito íntimo, chamado por “Beto”, Siufi parece bem próximo de várias autoridades do Estado.

Aparentemente desesperado diante das sucessivas denúncias, o médico recorreu, inclusive ao procurador de Justiça Antonio Siufi Neto, para que ele intercedesse junto ao procurador- chefe do Ministério Público Estadual, Humberto Brites.

Siufi: Eu deixei na portaria um documento para você. Você recebeu?
Antônio: Amanhã cedo eu já falo então com o Humberto. Eu estava aguardando esse documento para conversar com ele.

No dia seguinte vem a resposta também por telefone, com o compromisso de troca da promotora responsável pela investigação.

Antônio: Dei uma olhada está excelente o pedido. E agora à tarde eu falo com o doutor. Eu vou conversar com ele e já passo para você a situação.
Siufi: : É, porque isso é uma afronta, né Toninho?
Antônio: É. Eu vou solicitar a ele um promotor que não seja ninguém envolvido já com o problema. E para resolver isso já, já intervir e tomar as providências.

Depois da suposta conversa com Humberto Brites, o procurador de Justiça garante que levou a cópia do documento e pediu agilidade.

Siufi: E essa promotora vai ser afastada?
Antônio: Vai. Mas eu acredito que de hoje para amanhã ele
Além de ser parente de Antônio Siufi, o médico se mostra amigo do juiz Fábio Salamente e dos desembargadores Claudionor Abss Duarte e João Carlos Brandes Garcia, aposentado em fevereiro deste ano.
Claudionor: Pronto, Claudionor.
Siufi: Oi, doutor. Aqui é o Adalberto, tudo bem?
Claudionor: Oi, professor. Tudo bem, graças a Deus.
Siufi: O senhor está no tribunal, aí?
Claudionor: Não, não estou. Acabei de chegar em casa. Tô em casa, quer passar em casa?
Siufi: Eu precisava viu, doutor. Não incomoda o senhor, não?
Claudionor: Que que é isso! Sabe onde moro, né?
Siufi : Sei. Eu tô aqui no Ministério Público, aí dou um chego aí.

As interceptações mostram insistência por parte do médico e também da filha dele, Betina Siufi. São várias as ligações para pedir apoio e depois cobrar uma resposta aos magistrados.

Em determinado ponto da investigação, os dois parecem evitar conversas por telefone e passam a solicitar encontros. Em uma das ligações, o desembargador aposentado Brandes Garcia é tão solícito que decide ir até o consultório do oncologista para uma conversa sobre o processo.

Siufi: Eu precisaria de um favor seu, mas precisaria explicar pessoalmente para o senhor.
Brandes: Uai, tudo bem. O senhor escolhe o local, as armas. O senhor marca aí o lugar, aí, que eu vou lhe encontrar. Quer que eu vá até aí no consultório? Para mim não tem problema nenhum.
Siufi: Vou lhe aguardar, então.
Brandes: Eu vou aí, daqui a dez minutos eu estou aí.

Já ao lado do desembargador, o médico conversa por telefone com a filha.

Siufi: Doutor Brandes está falando com o cara, com o Meneghelli.
Betina: Quê?
Siufi: Doutor Brandes está aqui no consultório falando com Meneghelli, no telefone.

Depois de um dia de solicitações aos amigos influentes, Adalberto Siufi liga novamente Abss Duarte

Siufi: Conversamos aqui. E ele falou diretamente com a pessoa.
Claudionor: Ai, que bom!
Siufi: E ele não tinha recebido ainda, não, diz ele.
Claudionor: Bom, fica mais tranquilo, você. Tenha tranquilidade. Aquilo que eu te falei, as coisas se encaminham. Tá bom?
Siufi: Muito obrigado, hein.
Claudionor: Tá, não há de quê.

Betina chega a ir ao Fórum de Campo Grande, para pedir apoio ao juiz Fábio Possik Salamene, mas não é recebida. Depois, o pai consegue a conversa, indo até a casa do juiz.

Siufi: Ô, chefe.
Fábio: Ô, Beto.
Siufi: Estou liberado para tomar um café. Onde você está?
Fábio: Estou chegando em casa. Quer dar um pulo aqui?
Siufi: Tá bom. Tô indo aí.
Fábio: Tá bom. Tô te esperando.

Ao mesmo “amigo”, Siufi repassa o nome do juiz responsável pela decisão sobre o afastamento.

Fábio: Oi, Beto.
Siufi: Eduardo Meneghelli com ação, lá.
Fábio: Tá.
Siufi: Se dá para segurar é bom! Obrigado, viu.
Fábio: Tá.

Dias depois, Eduardo Meneghelli acaba se declarando impedido de julgar e a decisão é repassada ao juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos, Individuais e Homogêneos, Amaury da Silva Kuklinski, que concedeu liminar e afastou judicialmente a diretoria do Hospital do Câncer em março.

O médico recorreu até ao presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos. Em telefonema pede para que ele converse com o governador. “A mulher tá infernizando”, reclama ao deputado sobre Paula Volpe. Como resposta, Jerson informa que já procurou André Puccinelli e garante que uma solução será encontrada.

Jerson: Oi, Beto!
Adalberto: Escuta, você falou com o cara pra nós? A mulher está infernizando nós aqui, rapaz.
Jerson: O André?
Siufi: Essa promotora, rapaz.
Jerson: Fica tranquilo que eu vou falar com ele.
Siufi: Dá um puxão de orelha nessa moça, aí. Paula Volpe.
Jerson: Tá.
Siufi: E se você falar com ele (governador), você me dá uma posição pra mim?

As gravações foram divulgadas na manhã de hoje pela TV Morena. Em entrevista, Salamene admitiu que esteve com Adalberto, mas garantiu que só ouviu o médico por conta da amizade, sem mediar qualquer providência.

Apesar de toda a articulação, Adalberto Siufi não conseguiu reverter o afastamento, nem a substituição de Paula Volpe. Segundo o Ministério Público Estadual, tudo indica que as autoridades citadas ouviram Siufi por questão de amizade, mas não influenciaramem qualquer decisão referente ao caso.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Ok, muita sujeira. Promotoria 10. Merece tds elogios e muito mais. Agora o juiz q agiu como deveria agir, ou seja, corretamente, ninguém lembrou né? Q coisa......
 
Adrienne Santos em 10/06/2013 23:08:39
Concordo com o Marcos Caetano, ainda bem que ainda existem exceções, como é o caso do Dr. Amaury Kuklinski, totalmente isento de influências de quem quer que seja!! Me orgulho de ter sido sua aluna, de ter aprendido que existem profissionais que fazem jus ao cargo que ocupam, fazendo verdadeira justiça. Aos demais, tenho vergonha de ter feito 5 anos de direito e ver os "homens errados" em cargos tão importante para a justiça!!! CNJ neles!!!
 
Cássia Manvailer em 10/06/2013 20:20:35
essa raça tem que desaparecer da face da terra. matando cidadãos do bem . isso é um absurdo.
 
walberty filiu da silva em 10/06/2013 18:36:36
A coisa é triste, mas os verdadeiros culpados são os eleitores que vendem o voto para essa gentinha. Não podemos ficar votando nos mesmo há a necessidade de estarmos sempre renovando, vender o voto nunca.
 
Ari Ferreira em 10/06/2013 17:18:31
imagine pessoal............
essa ai, veio a publico....e os outros que não temos acesso...."jantares nas residencias"....etc...e tal...E AINDA QUANDO DEPARAMOS COM ESSAS "MOSCAS", AINDA TEMOS QUE CHAMAR DE DR...EXCELÊNCIAS E TAL....
vcs imaginam......ligações para criticar uma pessoa (drª Paula Volpe) que esta cumprindo a lei, pessoa de caráter, que esta fazendo aquilo que para o qual se formou profissionalmente.
não se espantem se beira mar não aparecer como defensor dessa gang que ai esta.
com vergonha do MS.....com vergonha....com vergonha....dos homens da lei.
 
ornaldo g souza em 10/06/2013 17:07:28
alguem pode me dizer pra que serve o tal de CNJ? ou as gravações são falsas e não é nada disso, é tudo um equivoco? ou a sujeira é maior do que se pensa e essa história é apenas um pedacinho?? bom... de qualquer forma não vai dar em nada, vai ficar tudo por isso mesmo...blábláblábláblábláblábláblá bláblábláblá
 
Carlos Henrique em 10/06/2013 16:49:55
Desde que saiu as manchetes nos jornais e TVs, venho dizendo que tem muitos cabeças-grandes envolvidos, já que foram mais de R$15 milhões roubados do HC. Com parentes em vários cargos importantes na capital, não é espanto estar todos envolvidos. Creio eu que a grandes maioria dos vereadores estão envolvidos, ja que que votaram contra a investigação do caso na assembléia. Todos os envolvidos devem ser exonerados de seus cargos sem direito a benefícios e serem impedidos de ocuparem qualquer cargo público, além de serem obrigados pela justiça a devolverem todos os valores roubados com juros e correções(ou a cassação de bens!). Se fazerem justiça neste caso vai ter muitos políticos, juízes e desembargadores na cadeia!
 
Alexandre de Souza em 10/06/2013 16:22:56
E depois querem acabar com o poder de investigação do Ministério Público! Se fosse a polícia (qualquer uma delas) que estivesse investigando, o delegado já estava afastado do caso e transferido lá para o raio que o parta. Vergonha, vergonha, vergonha.......
 
João Dias em 10/06/2013 16:15:06
É fácil chutar quem está caído! Esse Homem dedicou 30 anos de sua vida ao bom exercício da medicina. Pode até existir irregularidades quanto a contratação de empresas, mas isso deverá ser apurado pela Dra. Volpe (que adora fazer chapinha no cabelo para aparecer nos programas de TV) e sentenciado posteriormente pela justiça para, só então, podermos falar alguma coisa sobre a conduta do Dr Adalberto. Antes disso, só existe pré julgamentos! Até agora não se ouviu nada sobre erro médico por parte do Dr Adalberto! Esse Médico já salvou minha mãe e milhares de pessoas que passaram pelo HC necessitando de ajuda. Não é justo deixar a TV Morena crucificá-lo diariamente. Aliás, por que será que só a TV Morena tem acesso a essas gravações informais heim?!
 
João Ricardo em 10/06/2013 16:09:55
Ainda há alguma dúvida ?????
Vergonha Mato Grosso do Sul !!!
 
Marcia Borges em 10/06/2013 15:42:39
Para quem pediremos socorro,stão nos fazendo de palhaços a luz do dia
o investigado sr Siuf acabou enrrolando TODOS os homens "BONS" da justiça, do executivo e do legislativo.
socorro buda ,maome, confucio ,jesus cristo, alguem!!!!

porque hoje eles entraram em nossas casas e arrancaram nossas flores
amanhã entrarão e roubarão nossas mulheres e nos matarão se agente não fizer nada.
 
Ramão denni Vicunha em 10/06/2013 15:39:58
Vergonha de NOSSAS EXCELÊNCIAS. ........PODRIDAO DE JUSTICA, PODRIDAO DE JUSTICA. PODRIDAO DE JUSTICA...!!!!!!!
 
Marilda Ramos em 10/06/2013 15:34:41
Concordo com o colega Ricardo de Freitas Homrich. Quanto ao outro colega Valcir celito, não se iluda porque ali também é amigo dos "homens".Também tinha uma visão linda, mas o tempo vai mostrando as coisas e nossa visão vai clariando.
Na realidade, onde existe o tal homem a coisa fica complicada, só por Deus e por uma Benção que aparece de vez enquando, como o caso da Drª Paulinha Volpe, que está desenvolvendo um trabalho espetacular, mas porém muito PERIGOSO...crime organizado é F...mas, ainda tenho a esperança que o BEM irá superar o MAL.
 
Neyde de Oliveira em 10/06/2013 15:17:14
Muito triste. Que Decepção. Meu saudoso Pai faleceu de câncer há pouco mais de dois anos, sofri demais e constatei que os enfermos precisam de melhores cuidados... E ainda temos que testemunhar essas corrupções que só retrocedem a saúde e o progresso de nosso Estado. Assim não dá, isso tem que acabar.
 
Leonardo Albuquerque em 10/06/2013 15:10:53
CABOU-SE TUDO..estamos perdidos, ESTÃO TODOS LIGADOS. Nunca quis acreditar no poder de influencia que existia em nosso Estado, agora PERDI A ESPERANÇA DE VEZ, imaginem eu que sou um simples CONCURSEIRO sem nenhum padrinho....essa ligação ai deve influenciar em ate RESULTADO DE CONCURSO para cargos de interesses de poder...vou ter que abandonar meus sonhos por aqui e VAZAR PRA OUTRO ESTADO...fui. Coitados dos que ficam.
 
paulo cesar em 10/06/2013 14:55:51
Alguem conseguiu ficar surpreso com essa reportagem?
 
Thiago Silva em 10/06/2013 14:52:02
Há que se parabenizar a postura do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Humberto de Matos Brittes que, ao assumir o cargo, disse que não ia colocar a sujeito por debaixo do tapete. Disse e cumpriu. Manteve, sob imensa pressão, a Promotora Paula Volpe à frente das inv estigações. Parabéns, sinto orgulho do Ministério Público Estadual.
 
Rildo Avellam Firmino em 10/06/2013 14:19:33
Alô CNJ, aguardamos providências!!!!!
 
Júlia Santos em 10/06/2013 14:16:27
A nossa esperança era a Eliana Calmon,mas até agora nada,aqui no estado a justiça à muito tempo está sob suspeita,muita gente do TJMS envolvido com esse povo,uma vergonha.
 
nilson franco de oliveira em 10/06/2013 13:45:43
Não conseguiram ajudar pelo estado avançado das investigações.
Provavelmente se fosse mais cedo ajudariam muito, como várias vezes fazem aqui nesse estado.
Eita população pacífica. Muito fluor nessa água.
 
Ricardo de Freitas Homrich em 10/06/2013 13:36:19
Como Se Diz Por Ai.."O Cara é Grande".
Se Investigar Bem ,Não Vai Sobrar um P Contar Historia.
 
Fábio Souza em 10/06/2013 13:20:41
Parabéns à operação Sangue Frio e à Dra. Promotora......parabéns......demonstram que estão à serviço da justiça, independente de qualquer coisa.....
 
maria beatriz em 10/06/2013 13:08:53
Ainda me resta esperança, espelhando-se nos bons exemplos da cúpula do poder nacional, tais como Joaquim Barbosa. No MS também temos, tais como no passado RAMES TEBET, defendendo a ética, a pouco o juiz ODILON e atualmente para nos orgulharmos o excelente trabalho da nossa PROMOTORA PAULA VOLPE, fazendo a sua parte para o dissolvi mento desta malha corrupta que atinge todos os setores de nosso estado. Notório que a saúde é apenas, um fio deste novelo.
 
ALTAMIRO RODRIGUES DA SILVA em 10/06/2013 13:08:22
Parabéns Dra.Paula Volpe pela sua coragem e dedicação que Deus a ilumine sempre.

 
esmeraldo pitaluga em 10/06/2013 13:06:34
Isso aí é só um começo do que tem escondido em Campo Grande. Foi muitos anos de reinado; imagine o que ainda tem de contratos, e outras falcatruas escondidas. Muitos santos cairão do altar.
 
luiz alves em 10/06/2013 13:02:49
Gostaria de ver como seria, se esta investigação fosse parar nas mãos do Ministério Publico Federal e a conclusão/sentença deste processo ficasse a cardo do Juiz Odilon de Oliveira, ai sim eu acredito que esta corja ia cair toda, a se ia, quem sabe ele não da um jeito nisso, prestigio, apoio e influencia ele tem, poder também, deixa na mão dele este processo....ai vamos ver o resultado disso tudo...
 
Valcir celito em 10/06/2013 12:51:25
Ainda bem que este mês tem Copa das Confederações e em 2014 tem Copa do Mundo né gente?. Assim é o Brasil.
 
Silvio Cesar em 10/06/2013 12:42:08
(maçunaíma) Tudo em prol da irmandade.
 
edmilson torres em 10/06/2013 12:40:50
SE ESSE MÉDICO FOR CASSADO VAI SER POLÍTICO. PERFIL ELE TEM.
 
jose m santos. em 10/06/2013 12:06:00
O bernal ta certo em fazer uma defasa nos contratos da prefeitura, porque aqui em CG ta uma mafia só.Olha só p/ quantas pessoas esse cara foi pedir socorro, Deixem o bernal trabalhar se não querem ajudar não atrapalhe, perderam , perderam e perderam.
 
paulo c. souza em 10/06/2013 11:59:16
É preciso acionar a corregedoria do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA PARA APURAR O CASO em relação aos Juízes e Desembargadores envolvidos, já que é competência do CNJ apurar os atos praticados por eles.
 
Guilherme Luiz em 10/06/2013 11:45:54
O que temos a fazer é pedir a Deus, que ilumine a nossa jovem competente e querida Promotora Paula Volpe.
Essa moça vale OURO... teve peito, para enfrentar essa QUADRILHA de raposas felpudas. Com certeza, já imaginava o pepino que estava descascando.
Drª Paula, já era sua admiradora, agora muito mais.
Parabéns!!!! estou torcendo e rezando por ti.
 
Neyde de Oliveira em 10/06/2013 11:43:58
Gente, que podridão é essa.......esse tal homem "Adalberto siufi" que nem merece ser chamado de médico, rouba, erra na cirurgia de uma mulher e ainda não quer pagar por isso. Na minha visão e acredito que de muitos o CRM DELE JÁ DEVERIA TER SIDO CASSADO......É revoltante ouvir essas tramoias pra tirar a Promotora Paula Volpe do caso.....parabéns a essa mulher corajosa que não está se intimidando com esses seres que nos roubam e matam e acham que tudo tem que ficar por isso mesmo. Parabéns ao Campograndenews pela reportagem. Fiquem de olho sempre por favor.
 
Karina k. Soares em 10/06/2013 11:43:43
Pobres de nós que não conhecemos Juizes Desembargadores Procuradores... é um defendendo o outro.... realmente o povo está perdido !!!!! lamentável.....
 
CIDO SANTOS em 10/06/2013 11:39:28
Quero ver AUTORIDADES DE VERDADE tomarem providencias quanto ao que aconteceu e acontece.
Vidas são tratadas por estas pessoas, até onde chegaremos????????
 
marcelo moura em 10/06/2013 11:27:25
Pediria a Dra Paula Volpe, com todo o respeito, que solicitasse a Unimed, se possível, as condições impostas a um paciente para mudar o plano com mais de 10 (dez) anos, de enfermaria para apartamento. Segundo fui informado por uma atendente, o plano obrigatoriamente deixaria de ser Nacional, com carência de 6 (seis) meses. Ora, para quem paga a tantos anos o plano, com algum sacrifício e doença grave como é o caso da minha filha, pedagoga e impossibilitada de terminar o curso de jornalismo em virtude do tratamento, acredito que esteja havendo abuso. Registre-se que os hospitais mais aparelhados de SP não aceitam este plano e nem que se faça outro, por se tratar de doença pré-existente. Isso, sem falar no tempo gasto para liberação de exames e remédios de maior complexidade. Como pai, grato
 
José Antonio Sassioto em 10/06/2013 11:27:12
Só falta falar com alguma santidade...A Corrupção é a coisa mais vergonhosa para um pais, o CARA acha que pode passar por cima de tudo e acredita que não há poder maior que o seu e suas influência...Espero que a resposta jurisdicional não se submeta a essa influência.
 
José Guilherme em 10/06/2013 11:11:06
Esta reportagem deve ser bem guardada e compartilhada para ser lembrada no ano que vem, ano eleitoral. Quem será candidato a cargos públicos. Não vamos esquecer dos nomes dos políticos envolvidos no escândalo da saúde. Médico Siufi, nunca mais.
 
Luiz Carlos em 10/06/2013 11:11:01
As autoridades querem saber onde foram parar os milhões desviados pelo Siufi. Vendo essa tramoia e intimidades com Jerson, André ,juízes e desembargadores, dá pra saber onde o dinheiro foi parar. Deve ter sido dividido com a quadrilha para mordomias e campanhas em época de eleição. Só pode ser isso...Por outro lado a coragem e imparcialidade do Cgdenews em fazer a matéria, faz nos crer que o dinheiro não pode comprar tudo. Parabéns pela matéria.
 
samuel gomes-campo grande em 10/06/2013 11:08:30
É por isso que a população tem que acordar. Onde só uma família manda, a tendência é se tornar um imenso MARANHÃO.
 
Tereza Cunha em 10/06/2013 11:07:47
Pode até me chamar de ignorante, mais nunca mais ajudo esse hospital, imagina, quantas pessoas ajudaram esse hospital...e pra chegar aonde chegou...tô sussegado
 
gualter eugenio em 10/06/2013 11:03:07
Cade a OAB???? NÃO VÃO DENUNCIAR ESSE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA AO CNJ?? ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS? EXERÇAM SUA CIDADANIA, PARA ONDE FOI O MÚNUS PÚBLICO, ENTERRADO NA USURA, ENTIDADES DE CLASSE, ONDE ESTÃO TODOS?? OMISSOS, QUEM FALA EM FUTEBOL E NOVELAS, NÃO O DIREITO DE RECLAMAR DA VIDA, PORQUE A VIDA PASSA MUITO LONGE DA ILUSÃO VENDIDA NA TELINHA, VAMOS PARA AS RUAS, VAMOS GRITAR POR NOSSO DIREITOS, PELA APLICAÇÃO CORRETA DE NOSSO IMPOSTOS, PELO FIM DAS BOLSAS, E PELO COMEÇO DO TRABALHO!!!
 
Felipe Calheiro em 10/06/2013 11:01:31
AINDA BEM QUE AINDA TEMOS JUÍZES ÍNTEGROS COMO O DR. AMAURI KUKLINSKI, E O MP NÃO DEVE DESISITIR. NUNCA.
 
Marcos Caetano em 10/06/2013 10:58:41
De tanto ver prosperar a iniquidade, de tanto ver o poder nas mãos das pessoas más, ladronas e desonestas que o homem sente vergonha de ser honesto!!!!!!!!!! É uma indignação de muitos aqui em CG
 
paulo cezar machado em 10/06/2013 10:55:03
Se a imprensa é chamada de "o Quarto Poder", uma referência aos três poderes característicos do Estado democrático moderno --Legislativo, Executivo e Judiciário--, a Corrupção e o Tráfico de influência é o Quinto Poder. - VERGONHA!!
 
LUCAS MATTOS FRANCO em 10/06/2013 10:28:22
SERÁ MESMO QUE VAI CAIR A CASA DESTES COLARINHOS BRANCOS? KKKKKK
SERÁ UMA REVOLUÇÃO, UM MARCO SE ISSO ACONTECER.
AGORA FALA DO BERNAL SEU SIUFI!
 
Adriano Volpini em 10/06/2013 10:25:54
Parece-me que nesta capital, todo mundo é parente...!!!!!. Tudo Brimus.
 
nilo papito em 10/06/2013 10:24:03
intervenção federal já porque aqui esta tudo dominado, por isso que não querem deixar o bernal
trabalhar, abra os olhos população.
 
joao batista em 10/06/2013 10:23:17
A máfia da Medicina sendo desmascarada!!! Que vergonha!!!!
 
Roger Brites em 10/06/2013 10:21:56
VERGONHA!!!!! cana nesse ladrão e a todos os envolvidos. Tem que pagarem atrás das grades, para que outros vejam as consequências e repensem antes roubar, Chega de impunidades no Brasil, chega de proteção aos de colarinhos branco, aos que tem grandes influencias onde quer que seja, Pois está roubando igual a qualquer um outro cidadão.
 
Gilberto da Silva em 10/06/2013 10:16:51
CHOCANTE, 100 comentários, alias vejam os nomes dos colaboradores do tal médico...PIADA NÃO VAI DAR EM NADA COMO SEMPRE.
 
adailton ortelhado em 10/06/2013 10:11:34
É um absurdo o que está acontecendo em nossa capital, lamentável mesmo. E tbm o poder/ tamanho da corrupção em nosso estado. Infelizmente essa é nossa realidade.
 
Willyan Souza em 10/06/2013 10:04:20
Por que esse Srº Adalberto ainda não esta preso?
Pelo pouco q sei de leis, eles está atrapalhando as investigações, não seria o caso de pedir sua prisão?
Vergonha...
Esses sangue sugas...
Poderia colocar como Juiz o doutor Odilon, ai sim o coro ia comer
 
Ismael Thomazelli Junior em 10/06/2013 10:01:35
Kkkkkk, pelo jeito ele se ferrou, ainda bem que "dessa" vez ninguém interferiu, eu acho.
 
Kaio Pascal em 10/06/2013 10:01:35
BOM, NÃO SOU DELEGADO E NEM INVESTIGADOR, MAS NÃO SOU IDIOTA E NEM A POPULAÇÃO. PELO POUCO QUE LEMOS NESTA REPORTAGEM DÁ PRA PERCEBER O DESESPERO DESTE CIDADÃO QUE É CHAMADO DE "MÉDICO". EU ACHO QUE TEM MUIIIIIIIIIIITO MAIS DEBAIXO DESTE TAPETE. EIS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO IR A FUNDO E MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO QUE OS DIREITOS SÃO IGUAIS A TODOS. VAMOS ACABAR COM ESTA HISTÓRIA, AOS AMIGOS DO REI AS BENESSES DO REINO E AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI. ESTAMOS DE OLHO NO DESFECHO DESTA HISTÓRIA. PARABÉNS PROMOTORES, E QUE DEUS LHES DE SABEDORIA E CORAGEM PARA IR A FUNDO E ATÉ O FIM DESTA INVESTIGAÇÃO.
 
emanuel santos em 10/06/2013 09:59:05
Gente, a coisa é muito séria. todos sabemos dos desmandos que figuras importantes no nosso estado cometem, em várias áreas de atuação pública, com a conivência de autoridades que deveria, zelar pelo patrimônio público. Mas esse caso é chocante, porque envolve recursos da saúde. É gente deixando de ser atendida, é gente morrendo por falta de recursos que vão parar nas contas de pessoas desonestas, aproveitadoras. É decepcionante ver nossos representantes do poder judiciário com amizade com figuras desse tipo.
 
ricardo griao em 10/06/2013 09:53:01
Nós, cidadãos comuns, só podemos lamentar que isso esteja ocorrendo em nosso Estado/Cidade. É lamentável que determinadas pessoas não entendam que os tempos mudaram...