ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sobreviventes de acidente que matou 2 seguem em estado grave

Taynara Menezes | 09/09/2017 09:00
Bombeiros usaram holofote para fazer o socorro às vítimas (Foto: Izabela Sanchez)
Bombeiros usaram holofote para fazer o socorro às vítimas (Foto: Izabela Sanchez)

Duas das cinco vitimas envolvidas no acidente do anel viário, que resultou na morte de um casal na noite de quinta-feira (07), seguem em estado grave. De acordo com a assessoria do hospital, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos e uma adolescente de 17 anos estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

As demais vitimas, outra adolescente de 12 anos e o casal Matias Marques da Silva, 47 anos; Eva Belas Colman, 41 anos; que estavam no Fiat Strada, já passaram por algumas cirurgias e estão na enfermaria com estado estável.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 17h30, no anel viário, próximo ao Shopping Bosque dos Ypês. De acordo com a PRF (Policia Registro Federal), Matias Marques, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, além de estar dirigindo embriagado. A veiculo que conduzia colidiu de frente com o Corsa, que estava a família de Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, que morreram na hora.

O velório do casal marcado por muita tristeza e revolta, aconteceu na tarde de ontem que seguiu um cortejo na rua das Bandeiras. O sepultamento deve acontecer pela manhã deste sábado.

Nos siga no Google Notícias