ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sorteados com casas da Emha têm até sexta para apresentar documentos

Ao todo foram sorteados 66 apartamentos em agosto durante a segunda edição do Feira Habita Campo Grande

Gabriel Neris | 10/09/2019 16:36
Apartamentos foram sorteados durante o Habita Campo Grande em agosto (Foto: PMCG/Divulgação)
Apartamentos foram sorteados durante o Habita Campo Grande em agosto (Foto: PMCG/Divulgação)

Termina na próxima sexta-feira (13) o prazo de apresentação de documentos dos sorteados dos apartamentos do Residencial Jardim Inápolis, em Campo Grande. Caso não compareçam a Emha (Agência Municipal de Habitação), o benefício será cancelado.

Ao todo foram sorteados 66 apartamentos em agosto durante a segunda edição do Feira Habita Campo Grande. O sorteio contou com 819 candidatos, média de 12 pessoas por apartamento.

Treze beneficiados ainda precisam se apresentar para ter acesso à casa própria. De acordo com a Emha, entre os sorteados estão Cristina Souza Flores, Clemilda Vieira Dutra, Ricardo Matias da Silva, Rosilene Anastacio dos Reis, Ana Paula de Oliveira Ferreira e Maria de Fátima Portilho de Souza.

Também estão na lista Rosangela Jesus Veron de Souza, Wanessa Cardoso da Silva, Dougliney Oliveira Roriz, Ducineia Gomes de Oliveira, Vanessa Silva Martins e Adrieli Meira da Silva.

A Emha está localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3900.

Nos siga no Google Notícias