ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sucatas de veículos apreendidos pela Defurv vão a leilão no dia 15

Aline dos Santos | 10/12/2015 08:16
Lotes podem ser conferidos em delegacia a partir de amanhã. (Foto: Divulgação)
Lotes podem ser conferidos em delegacia a partir de amanhã. (Foto: Divulgação)

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) vai leiloar 35 lotes de veículos apreendidos (sucatas) e chassis. Os lances podem ser feitos até a próxima terça-feira, 15 de dezembro.

A visitação aos lotes será aberta amanhã ( dia 11) e encerrada no dia 14. Os interessados devem comparecer no pátio da delegacia, localizada na avenida Senador Filinto Müller, Vila Ipiranga, Campo Grande. O período vai das 8h às 11h e das 13h30 às 17 h. Será permitida apenas avaliação visual.

No edital, constam 29 veículos irrecuperáveis que serão baixados definitivamente no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) e não poderão voltar a circular. O arrematante, no entanto, poderá reutilizar as peças que não apresentem irregularidades ou adulterações. Os chassis deverão ser destruídos.

Também serão leiloados 98 blocos de motores irrecuperáveis (valor inicial de R$0,15 o quilo) e 372 chassis de motos irrecuperáveis (lance inicial de R$ 0,10 o quilo). Os interessados devem acessar www.casadeleiloes.com.br

Nos siga no Google Notícias