ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Sumiço de dinheiro causou briga que terminou em morte, diz mãe de comerciante

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (4) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 05/01/2021 08:36
Cecília Gonçalves, 49 anos, mãe de Hugo. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cecília Gonçalves, 49 anos, mãe de Hugo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sumiço de dinheiro de caixa teria motivado a briga que terminou com a morte de Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, assassinado a tiros e facadas na noite de ontem (4) na Avenida Panamericana, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O suspeito do crime era funcionário da vítima, de 22 anos.

Abalada, a dona de casa Cecília Gonçalves, 49 anos, mãe de Hugo, contou à reportagem que, após o autor separar da esposa, o filho abrigou o rapaz e deu emprego. "Meu filho era um pai para esse menino. Ele não tinha nem o que comer e foi colocado como gerente da conveniência. O erro do Hugo foi confiar em quem não devia", comentou.

Segundo a dona de casa, a briga entre os dois foi por causa de dinheiro que havia sumido do caixa do estabelecimento. Depois do crime, o autor fugiu em um dos carros de Hugo, um veículo VW Gol. "Além de matar, ele também roubou meu filho, fugindo com o veículo dele. Ele fava que o Hugo era um pai pra ele", desabafou Cecília.

Crime ocorreu em frente ao estabelecimento da vítima, na Avenida Panamericana. (Foto: Henrique Kawaminami)
Crime ocorreu em frente ao estabelecimento da vítima, na Avenida Panamericana. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um vizinho de Hugo, que não quis se identificar, relatou que a vítima tinha arrendado a conveniência há dois anos e que o autor trabalhava no local há cinco meses. "Ele (suspeito) era muito trabalhador, não conhecia esse lado dele", disse.

Para o comerciante, nascido e criado no Danúbio Azul, só ficou elogios."Sem palavras para o Hugo. Era um mega empresário, rapaz família, bom pai e marido, amigo maravilhoso. Era o braço direito de todo mundo aqui", ressaltou. A vítima deixa esposa e uma filha de três anos.

Cartazes com fotos do suspeito foram impressas pela família e estão sendo distribuídas no bairro.


Nos siga no Google Notícias