ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Supermercados doam 7 tonelas de alimentos para moradores de abrigos da Capital

Alimentos serão destinados a moradores de rua, migrantes e estrangeiros, abrigados em escolas e entidades assistenciais

Adriano Fernandes | 26/03/2020 22:02
Moradores de rua em escola adaptada para recebê-los em meio a pandemia do coronavírus. (Foto: Kisie Ainoã)
Moradores de rua em escola adaptada para recebê-los em meio a pandemia do coronavírus. (Foto: Kisie Ainoã)

Redes de supermercados da Capital doaram 7 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados a moradores de rua, migrantes e estrangeiros abrigados em escolas e nas unidades assistenciais do município, contempladas no plano de ação para conter a disseminação do coronavírus.

A entrega dos alimentos foi feita na noite desta quinta-feira (26) no almoxarifado da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). A vice-prefeita Adriane Lopes e o secretário municipal de saúde, José Mauro Filho, acompanharam a entrega dos alimentos.

“Neste momento tão difícil que estamos passando podemos perceber que existem ainda muitas pessoas que pensam no próximo. Certamente essa doação irá nos ajudar e muito e garantir alimento para centenas de pessoas”, disse Adriane.

Os alimentos foram doados pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), Rede de Supermercados Nunes e Grupo Pereira – Fort Atacadista através da campanha “Gente Ajuda Gente”, da gerência de educação permanente da Secretaria Municipal de Saúde.

A logística de entrega contou com apoio do empresário Claudio Cavol, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul e diretor-proprietário da Três Américas Transportes.

Nos siga no Google Notícias