A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/05/2018 14:17

Suspeito de assaltar clínica é baleado na cabeça por policial de folga

A ação ocorreu na avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande

Guilherme Henri e Kleber Clajus
Perímetro da avenida Mato Grosso entre Rui Barbosa e 13 de Maio foi isolado pela polícia (Foto: Kleber Clajus)Perímetro da avenida Mato Grosso entre Rui Barbosa e 13 de Maio foi isolado pela polícia (Foto: Kleber Clajus)

Homem suspeito de assaltar uma clínica psiquiátrica foi baleado na cabeça por policial civil de folga, na tarde desta segunda-feira (28). A ação ocorreu na avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito ainda não foi identificado. Ele teria assaltado clínica localizada na rua Abrão Júlio Rahe. Pacientes que aguardavam atendimento no local tiveram os aparelhos celulares recolhidos pelo bandido. No entanto, ao ver a movimentação, rapaz que estava em atendimento chamou a polícia.

Antes que viaturas chegassem, o suspeito fugiu de motocicleta. Porém, - por motivos que ainda serão apurados - quando entrou no trecho da avenida Mato Grosso precisou descer da moto e empurrá-la.

Neste momento, investigador passava de carro pelo lugar e achou a cena estranha. Ele fez o retorno e tentou abordar o suspeito. Foi quando o bandido sacou um revólver calibre 32. Mas, antes que conseguisse atirar, o policial civil sacou a arma dele e efetuou disparos.

O suspeito foi atingido por pelo menos um disparo na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o socorreu para a Santa Casa. O estado de saúde dele ainda não foi revelado.

Também foi verificado que a motocicleta usada pelo suspeito é roubada. O perímetro foi isolado pela polícia para que a perícia colha informações de praxe. Devido ao trâmite, no trecho o trânsito é lento.



Medalha para o bom policial.
 
O Doutrinador em 28/05/2018 17:52:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions