A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/02/2016 11:05

Suspeito de atacar mulheres é preso, mas autora de vídeo não o reconhece

Garota que postou vídeo reclamando da insegurança no Terminal Morenão diz que o preso não é o que a atacou na terça-feira

Viviane Oliveira
Homem foi detido e encaminhado à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Homem foi detido e encaminhado à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Foi preso nesta manhã (25), Itamar Rodrigues Júnior, 35 anos, após entrar no Terminal Morenão, em Campo Grande, sem pagar e mostrar o pênis para uma das funcionárias do local. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal.

Por volta das 8h30, o homem entrou no terminal pela lateral e, quando foi questionado pela fiscal, que fica na entrada, se negou a pagar a passagem. Em seguida, mostrou o órgão genital, disse vários palavrões e ameaçou matar a funcionária.

A mulher acionou a Guarda Municipal, que encaminhou o suspeito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ainda não se sabe por qual crime que Itamar vai responder.

Inicialmente, o homem era suspeito de ter atacado Ingrid Matzembacher, 21 anos, na manhã de terça-feira no mesmo local. Mas, ela postou mensagem no Facebook, após a prisão do suspeito, dizendo que não se trata da mesma pessoa.

A jovem foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato em um vídeo foi postado em seu perfil do Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions