A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2012 06:42

Suspeito de integrar quadrilha é morto em troca de tiros com a Polícia

Francisco Júnior
Arma apreendida dentro da casa. (Foto: Divulgação)Arma apreendida dentro da casa. (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 22 anos foi morto em uma troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gereciamento de Crises e Operações Especiais) na madrugada desta quarta-feira, na Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, Nelson kreitlow era suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de veículos.

Ainda segundo a PM, policiais estavam na busca de homens que haviam roubado um veículo Fiat Uno na noite desta terça-feira. O carro acabou localizado em uma casa que fica na rua Dona Júlia Serra, próxima ao poliesportivo que tem no bairro. O rapaz estava no quintal e, ao perceber a abordagem policial, correu para dentro do local e efetuou disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram os tiros e acabaram acertando Nelson, que ainda foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por quatro disparos.

Na casa, os PMs encontraram rádios transmissores, estepes e peças de veículos. A Polícia informou que o rapaz integrava uma quadrilha que roubava veículos e levava para vender no Paraguai.

Nelson é apontado ainda pela Polícia como um dos homens que roubou uma caminhonete F250 no bairro Coophasul, na noite de segunda-feira. Na ocasião ocorreu perseguição e troca de tiros. O veículo foi recuperado, após cair em uma ribanceira na BR-060, na saída para Sidrolândia. Os assaltantes conseguiram fugir.

A Polícia está à procura de outros integrantes da quadrilha. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos)

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


não era pra ser assim meu irmão, nossa família sente muito ñ intersera quem te julga em comentários sabemos que no fundo vc era querido como sempre foi. duvido quem ta comentando que a policia fez um ótimo trabalho se ja perdeu alguém para o mundo , nós estamos sofrendo e ñ escolhemos isso pra ele.
 
adrieli welmann em 18/02/2013 14:07:02
Menos um! Parabéns à Companhia!
 
Renan Oliver em 25/04/2012 10:52:08
Tem que reprimir mesmo, moro no coophasul que é do lado da vila nasser, ta cheio de malandro aquele bairro.
 
jaime cafure em 25/04/2012 10:23:30
Parabens a ROTAC- CIGCOE... Parabens a Policia Militar Apesar das Limitaçoes... Nao se Reservam de trabalhar e arriscar a vida combatendo esses marginais... Esse foi tarde.. !!!
 
Renato Franco em 25/04/2012 10:18:07
É muito triste ver uma vida tão jovem se peder dessa forma, tantas pessoas com problemas de saúde querendo uma chance para viver e esses jovens jogando sua vida fora, mas a vida de bandido é isso ou é cadeia ou é caixão.
 
Rosimeire Torres em 25/04/2012 10:16:07
parabens para apolicia .menos um..
 
alexsandro linoi em 25/04/2012 09:42:26
Talvez a vida lhe ofereceu oportunidades de mudar e recusou; menos um para roubar trabalhador. Tanto serviço no Brsil de hoje precisa jovem estar roubando para viver ?
 
luiz alves em 25/04/2012 07:45:10
Boa Noticia!!
 
Jesci Ribeiro em 25/04/2012 01:38:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions