ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito é preso com carro que havia furtado há dois dias na Afonso Pena

Adriano Fernandes | 05/03/2019 19:31
Veículo foi parado na Rua do Aquário. (Foto: DivulgaçãoPM)
Veículo foi parado na Rua do Aquário. (Foto: DivulgaçãoPM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (05) na Vila Nhanhá, um homem, de 43 anos, flagrado com um veículo modelo Siena, prata, que ele havia furtado no domingo (03) de Carnaval, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

O suspeito foi flagrado com outras duas jovens, de 24 e 19 anos, enquanto seguiam para usar drogas na região. O trio foi flagrado na Rua do Aquário e era conduzido pela jovem, de 24 anos.

Aos policiais ela contou que não sabia que o carro era roubado. Segunda a condutora, ela e a amiga estavam na região da antiga rodoviária da Capital, quando o suspeito as chamou para irem se drogar. Durante o trajeto o veículo teria furado um dos pneus.

Como nenhum dos três ocupantes tinha dinheiro o suspeito ainda negociou com o borracheiro a troca da bateria do veículo por uma mais barata, referente ao valor do serviço. O suspeito confirmou a história contada pela jovem e disse que elas de fato não tinham nada a ver com o furto do carro.

A bateria antiga do carro também foi recuperada e o borracheiro negou que soubesse que o carro havia sido furtado. Na delegacia o dono do veículo, de 51 anos, contou que era por volta das 22h de domingo (03) quando notou que o seu veículo havia sido furtado. A vítima disse que tinha esquecido à chave na ignição.

Nos siga no Google Notícias