ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 20º

Capital

"Tarado" tenta agarrar mãe que passeava com bebê na Lagoa Itatiaia

Depois de encarar a vitima, o rapaz a segurou pelo braço e pedia que ela o beijasse

Ana Beatriz Rodrigues | 13/07/2021 17:37
Casa da Mulher Brasileira no Jardim Imá. (Foto: Henrique Kawaminami)
Casa da Mulher Brasileira no Jardim Imá. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 29 anos, foi agarrada por um rapaz enquanto passeava com a filha na região da Lagoa Itatiaia, na manhã desta terça-feira (13). Segundo depoimento da vitima o rapaz segurou ela pelo braço e pedia que ela o beijasse.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 10h20 quando a mulher estava com a filha, uma menina de um ano e quatro meses na Rua Canindé, em frente à Lagoa, no Bairro Tiradentes. A vítima contou que havia levado a pequena para brincar, como de costume.

Hoje, notou que um homem passou a lhe rondar e lhe encarar. Assustada, pegou a filha e foi para o carro, momento que viu o “tarado” correndo em sua direção. Segundo a vítima, ela  tentou sair rápido do local, porém se atrapalhou com o cinto da cadeirinha, momento em que o homem abriu a porta de seu veículo e a pegou pelos braços, tentando lhe abraça.

Enquanto gritava e pedia por ajuda, a mulher conseguiu se soltar e entrar no carro, saindo do local. Bastante atordoada, a vítima dirigiu até o comércio de uma amiga e depois registrou Boletim de Ocorrência, na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

 A vitima descreveu o homem como um rapaz de alto, moreno claro, de olhos pretos, cabelo curto preto, sem barba, com uma mochila de cor escura.

Nos siga no Google Notícias