ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Temperatura cai 5°C nesta noite e pega alguns de surpresa nas ruas

Nyelder Rodrigues | 03/08/2017 21:17

Quem saiu de casa à tarde sem se preparar para encarar o clima mais frio, nesta noite de quinta-feira (3), acabou sendo surpreendido por uma queda de temperatura de 6°C nas ruas de Campo Grande.

Conforme os dados fornecidos pela estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) na cidade, às 15h, a temperatura chegou aos 21°C. Já às 19h, o termômetro já marcava 15°C.

Até o fim da noite, a tendência é que a temperatura caia ainda mais, podendo chegar a até 10°C durante a madrugada desta quinta para sexta-feira (4) - quando a máxima prevista é de 23°C, segundo o Inmet.

A mínima se repete no sábado (5), enquanto a máxima vai para 25°C. No domingo (6) e segunda-feira (7), a temperatura volta a subir, com mínimas, respectivamente, em 13°C e 14°C, enquanto as máximas ficam em 28°C e 32°C.

Para a porção central, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, além de grande parte do território paulista, o Inmet emitiu alerta de queda de temperatura que vai de 3°C a 5°C. O alerta começou nesta fim de tarde e vai até sexta à noite.

Um mesmo alerta, com os mesmos números, foi emitido na noite de quarta-feira, mas para a porção sul, sudoeste e Pantanal sul-mato-grossense, além do centro - região onde está a Campo Grande.

Para todo o Estado e também parte de São Paulo, existe alerta de perigo potencial de vendavais, com queda de galhos de árvores. A previsão é que os ventos, que devem durar até sexta-feira à noite, fiquem entre 40 km/h e 60 km/h.

Nos siga no Google Notícias