A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

14/01/2012 12:50

Tempo fechado atrasa seis voos e causa transtornos para passageiros

Aline dos Santos e Jeozadaque Garcia

Outros três voos foram cancelados no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Passageiros enfrentaram atrasos e cancelamentos de voos. (Foto: João Garrigó)Passageiros enfrentaram atrasos e cancelamentos de voos. (Foto: João Garrigó)

O tempo nublado e chuvoso causou transtornos para passageiros no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã deste sábado.

Conforme o site da Infraero, foram seis voos atrasados e três cancelamentos. O militar Carlos Nascimento, de 33 anos, esperava embarcar para São Paulo, num voo da TAM, às 9h05.

“Na hora do check-in, falaram que por conta do mau tempo não tinha previsão de sair”, conta. Agora, a expectativa é que a aeronave decole ao meio-dia. O destino final da viagem é o Rio de Janeiro.

O professor de Jiu-Jitsu Carlos André Marinho também está a caminho da Cidade Maravilhosa. “O principal é conseguir sair daqui e chegar a São Paulo”, afirma. Ele deveria ter embarcado por volta das 9h, num avião da TAM. Depois de muita espera, foi encaixado em um voo da Azul. A viagem é para assistir a vivo a luta de UFC, que acontece hoje à noite no Rio de Janeiro.

Carlos André conseguiu encaixe em voo de outra companhia. (Foto: João Garrigó)Carlos André conseguiu encaixe em voo de outra companhia. (Foto: João Garrigó)

Atrasados – Dos voos em atraso, dois são de chegada e quatro de partida. Um voo da TAM deveria ter chegado às 7h15, mas a previsão de chegada ficou para 11h30. Um avião da Avianca estava previsto para aterrissar às 9h35, contudo às 11h ainda não tinha chegado.

Um voo da TAM que decolaria às 9h05 deve partir ao meio dia. O avião da Azul deveria ter saído às 9h40, mas a decolagem foi marcada para 11h25. O voo da Avianca, marcado para 10h05, teve a partida alterada para 11h30. O avião da Gol, que sairia 10h30, teve a decolagem alterada para 11h18.



Concordo com o Rapaz acima, eu já trabalhei no aeroporto e sei como é. Acha que a culpa é da companhia, mais leigo como o passageiro é, não é de se admirar que eles fiquem reclamando sobre algo que é meteorológico não humano.
 
Jorge Marx em 14/01/2012 09:27:05
É verdade, Fabiano! não é facil! Diria que mais da metade desse pessoal nao aguentaria trabalhar 1 semana no aeroporto!
 
Denis Santana em 14/01/2012 04:06:19
Para os funcionários não causa transtornos não, não é? A metade desse pessoal não aguentaria trabalhar 01 semana em um aeroporto.
 
Fabiano Souza Carvalho em 14/01/2012 02:06:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions