A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2016 15:00

Termina no dia 31 leilão com 35 lotes de veículos para desmanche

Viviane Oliveira

Encerra no dia 31 de março, leilão do Tribunal de Justiça, que oferta 35 lotes de veículos apreendidos para desmanche. São carros, motocicletas, caminhões, blocos de motores e chassis, que estão no patio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

A leiloeira responsável pelo remate é a Casa de Leilões. De acordo com a leiloeira, os lotes 1 ao 29 destinam-se à desmontagem e comercialização e o restante à reciclagem, compactação e esmagamento e derretimento.

O valor arrecadado será depositado em uma conta judicial vinculada ao processo ao qual o bem se refere, rendendo juros e aguardando manifestações de possíveis interessados. O acúmulo de veículos e demais bens apreendidos é um problema enfrentado pelas delegacias de polícia.

Ao longo deste ano serão realizados outros leilões de veículos e de bens depositados nas delegacias da Capital e no depósito judicial do Fórum de Campo Grande. Interessados podem acessar o leilão pelo site http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/279.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions