A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2015 17:38

Testemunha diz que pintor buzinou antes de acidente grave no Jardim Macaúbas

Ricardo Campos Jr.
Veículos envolvidos em acidente no Macaúbas (Foto: Marcelo Calazans)Veículos envolvidos em acidente no Macaúbas (Foto: Marcelo Calazans)

O supervisor operacional Sidney Amaral Fernandes, 31 anos, estava sentado em frente de casa na Avenida Marajoara e viu o acidente que deixou o pintor Márcio Pinheiro de Moraes, 33 anos, gravemente ferido. A testemunha garante que a vítima não estava em alta velocidade e buzinou antes de bater contra uma caminhonete no cruzamento com a Rua Triângulo Mineiro.

A preferencial era de Márcio, que teve um ferimento grave na perna, com fratura exposta e rompimento de músculos. “O motorista da caminhonete tinha total visão do espaço e foi tentar passar na frente da moto, que estava na velocidade da via, a uns 60 quilômetros por hora”, relata.

É o primeiro acidente que o supervisor operacional presencia na avenida, mas garante ter visto situações que por pouco não se transformaram em tragédias no trânsito. “O pessoal tira racha nessa avenida domingo à tarde. Como é uma via longa e não tem quebra molas ou redutores de velocidade, o pessoal não respeita muito a velocidade”, afirma.

Não há informações sobre o estado de saúdem do pintor, que foi resgatado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Outra versão – A caminhonete era conduzida pelo feirante Hilton Novaes, 59 anos. “Eu já tinha atravessado a avenida e ele chegou como um relâmpago, estava rápido demais, quando eu já tinha atravessado ele me atingiu”, disse.

Bastante assustado com a colisão, o motorista disse que o importante é a recuperação da vítima. “Quero que Deus o abençoe e ele se recupere logo”, afirma.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions