A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2013 11:09

Teto de UTI no Hospital Universitário desaba durante a chuva de domingo

Paula Maciulevicius

A chuva deste final de semana desabou o teto da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal do Hospital Universitário em Campo Grande. No local, específico para internação de bebês recém-nascidos, havia oito crianças.

A assessoria de imprensa do Hospital informou que houve um problema de infiltração, no entanto nega que o teto teria caído. Equipes já fazem o trabalho da manutenção no telhado.

Os oito bebes internados foram retirados e encaminhados para a Enfermaria do Hospital. Ainda conforme a assessoria, assim que a manutenção for finalizada, as crianças serão novamente internadas no setor.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


O DINHEIRO QUE FOI ROUBADO DO HC E DO HU COM CERTEZA , SERIA O BASTANTE PARA CONCERTAR ESSE TETO ANTE DE DESABAR ! LAMENTAVEL . A FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO .
 
ANTONIO SILVA em 03/06/2013 17:50:56
Nossos hospitais estão "doentes". Estive ontem 02/05/2013-domingo, no Hospital do Câncer em Campo Grande/MS e lá na recepção da Radioterapia/Quimioterapia há baldes e potes de sorvetes aparando várias goteiras. Além disso, um carinho com o lixo recolhido ao lado da porta onde os pacientes estão recebendo a medicação. É lastimável ver isso enquanto os responsáveis estão com clinicas particular com dinheiro desviado destes Hospitais (HC / HU).
 
Wilson Guimarães em 03/06/2013 15:23:31
Pior é que outros departamentos do HU também estão com o teto prestes a desabar, a exemplo da sala do serviço social (até a última vez que estive no local, a situação estava feia! o teto todo rachado!)
Espero que já tenham tomado providências, pois o risco de uma tragédia é evidente!
 
Leonice Cruz em 03/06/2013 13:19:42
Vamos todos tomar uma atitude, coloque pessoas que tenha capacitação de gerenciamento em hospital e se preocupe com a vida dos cidadãos.
 
elidio filho em 03/06/2013 12:18:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions