A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2013 22:04

Teto do Planeta Real desabou com o incêndio e prédio pode ser demolido

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior
Equipes seguem trabalhando no prédio destruído pelo fogo (Foto: João Garrigó)Equipes seguem trabalhando no prédio destruído pelo fogo (Foto: João Garrigó)

O Corpo de Bombeiros segue com o trabalho de rescaldo na loja Planeta Real, atingida por um grande incêndio nesta tarde, em Campo Grande. Todo o teto do local desabou, mas ainda não há confirmação se a demolição será necessária.

Conforme o comandante do Quartel Aeroporto, capitão Teller Soares, foram encontrados pequenos focos durante a vistoria pós-incêndio, que foram contidos.

Cogitava-se que o prédio da Casas Bahia, ao lado da Planeta, também havia sido atingido, informação não confirmada na vistoria, já que os fundos das Casas Bahia ficou apenas chamuscado.

Ainda de acordo com o capitão, apenas uma perícia da Polícia Civil poderá determinar a real causa do incêndio no prédio. Imóveis ao lado também foram vistoriados, como um edifício comercial vizinho, que ficou com os vidros chamuscados.

As equipes que trabalham no local realizam os serviços em revezamentos, e até um local foi improvisado com arroz carreteiro. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar estão no local.

No momento, várias vias estão fechadas no entorno, como os cruzamentos da Afonso Pena com a 14 de Julho, e da mesma 14 com a 15 de Novembro. Ainda há fumaça no local, cheiro forte e curiosos acompanhando os trabalhos.

Três viaturas de combate à incêndio dos Bombeiros, uma da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) e sete caminhões-pipas particulares estão auxiliando nos trabalhos. No momento do acidente, conforme os Bombeiros, o que mais atrapalhou foi o grande fluxo de veículos do horário, por volta das 15h.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Todos estamos curiosos para saber dos peixinhos de lá!!!!! Comprei o meu na loja e ia voltar para comprar outro =/
 
Márcia Silveira em 09/05/2013 01:16:52
Loester de Souza, pensei como você. Embora, esteje muito distante de Campo Grande, ao ler as notícias, primeira coisa que pensei foram nos peixes e nas tartarugas.
 
Neyde de Oliveira em 08/05/2013 22:22:36
será que estava no seguro?
 
aldemar alfredo em 08/05/2013 10:27:21
muito triste mesmo uma pena que uma cidade como essa os bombeiros nao tem material bom pra trabalha queria ver o prefeito comprando viaturas novas em vez de gastar a toa temos viaturas do tempo do meu avo aquela magirus é muito antiga ja era pra estar no museu esta na hora de comprar modelos novos né Bernal...
Eu gostava de ir na loja pra ir ver os peixes e fiquei curioso o que aconteceu com eles? eles morreram com o fogo?
 
loester de souza dias em 08/05/2013 10:12:01
Pois éh minha gente, ao invés de investir no nosso precário corpo de bombeiros e realmente dar condições para que eles possam efetuar seu trabalho com maior eficácia, o Bernal tá é preocupado em desmanchar a cidade do natal (só por que foi o Nelsinho quem fez) e construir (investindo milhões) em uma tal de cidade encantada... isso não sou eu quem estou dizendo, o povo campo grandense viu ontem... lástima!!!
 
Lyly Ribeiro em 08/05/2013 09:56:46
Acaba com tudo e faz um estacionamento agora....
 
Tiago Carmo em 08/05/2013 08:19:21
É uma grande perda prá cidade de Campo Grande, uma loja desse porte, e com uma equipe tão bem formada, de respeito e não merecíam o ocorrido.
Esperamos que em breve seja reinaugurada ainda melhor que a primeira.
É o desejo de todos que lamentam o ocorrido.
 
Catarina Soares em 08/05/2013 07:10:44
Fiquei muito preocupado com o que vi ontem nesse incêndio, vi que falta investimento para nossa força de combate " bombeiros", não tinha água para combater o fóco , falta equipamentos. Os bombeiros ficaram mais de 40 minutos para começar a trabalhar e quando começaram a água que saia do equipamento não dava nem para regar um pequeno jardim... fica aqui minha indignação!!!
 
CELIO SILVA em 08/05/2013 05:28:34
ham era uma loja grande e muito boa pra compras eu estava indo lá condo começo o incêndio e agora quanto tempo pra construir uma nova ??
 
lukas almeida em 08/05/2013 00:28:41
Muito triste este incêndio. Gostava de ir a esta loja. Ainda hoje tinha pensado em ir lá...
 
Cristiane Oliveira em 07/05/2013 22:46:39
Muitos estranho esse fogo, nos últimos anos anda pegando fogo em loja de R$1,99...
 
Thayro Siqueira em 07/05/2013 22:37:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions