ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

TJ lança amanhã campanha "Faça uma criança feliz nesta páscoa"

Daniel Machado | 09/03/2015 20:13
Para participar, basta doar um ovo de chocolate, clicando na página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolhendo uma criança e clicando em “Quero Presentear" (Foto: Reprodução)
Para participar, basta doar um ovo de chocolate, clicando na página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolhendo uma criança e clicando em “Quero Presentear" (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (10), às 14 horas, o presidente do TJMS, Desembargador João Maria Lós, lançará a campanha "Faça uma Criança Feliz Nesta Páscoa". A abertura será realizada na Associação Juliano Varela, entidade parceira que será a primeira a receber as doações.

A campanha é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, por meio da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus), e atenderá inicialmente 235 crianças da associação e de entidades que acolhem crianças e adolescentes em situação de abrigamento.

Para participar, basta doar um ovo de chocolate, clicando na página http://www.tjms.jus.br/pacijus, escolhendo uma criança e clicando em “Quero Presentear!”. Será aberto um formulário para preenchimento e depois o internauta receberá um e-mail da Pacijus confirmando o apadrinhamento.

É possível apadrinhar mais de uma criança e na página da campanha é possível visualizar algumas informações das crianças cadastradas como idade e entidade que a atende. Os chocolates devem ser deixados na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até o dia 30 de março. Os chocolates serão entregues no dia 1º de abril.

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ MS.

Nos siga no Google Notícias