A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/09/2016 11:40

'Toby' vai parar dentro de fossa e dá trabalho para o Corpo de Bombeiros

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Tooby não sofreu nenhum ferimento, só ficou sujo de barro . (Foto: Fernando Antunes)Tooby não sofreu nenhum ferimento, só ficou sujo de barro . (Foto: Fernando Antunes)

Toby, cachorro da raça pitbull, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de cair em uma fossa, na manhã desta terça-feira (6), em uma casa na Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo o motorista Nivaldo Rodrigues Bastos, 58 anos, dono do animal, por causa da chuva que cai desde ontem, a fossa da casa cedeu e o cachorro acabou caindo. “Eu ainda tentei tirá-lo do buraco, mas não consegui por causa do peso e tive que acionar o bombeiro”, diz. O cachorro pesa cerca de 30 quilos.

Os militares usaram uma corda para retirar o animal da fossa. “Ele estava tranquilo, mas depois ficou bravo e queria avançar na equipe”, diz o cabo Marcelo Caetano. Toby não sofreu ferimento, só ficou um pouco sujo de barro. 

Segundo o militar, a corporação sempre é acionada para resgatar animais. No dia 28, incêndio destruiu uma casa no Bairro Parati e dois cachorros, da raça poodle, que inalaram muita fumaça, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os cães receberam oxigênio e foram levados ao médico veterinário. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions