A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

15/08/2017 19:53

Toldo se solta e cai na cabeça de mulher na rua 14 de Julho

Adriano Fernandes
Mulher teve de ser coberta com manta térmica para estabilidade da temperatura corporal. (Foto: João Paulo Gonçalves) Mulher teve de ser coberta com manta térmica para estabilidade da temperatura corporal. (Foto: João Paulo Gonçalves)
Toldo rolante que caiu sobre a cabeça da pedestre. (Foto: João Paulo Gonçalves) Toldo rolante que caiu sobre a cabeça da pedestre. (Foto: João Paulo Gonçalves)

Mulher, não identificada, foi atingida na cabeça por um toldo que caiu da fachada de uma das unidades da Farmácia do Trabalhador pela Rua 14 de Julho no Centro de Campo Grande. 

Apesar do susto a mulher foi encaminhada consciente a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima passava pela calçada quando houve a queda do toldo do tipo rolante. Ela estava consciente durante todo o atendimento, mas precisou ser coberta com manta térmica para estabilidade da temperatura corporal até a entrada na Santa Casa de Campo Grande, para avaliação médica.

Representante da farmácia que preferiu não se identificar comentou que o acidente ocorreu durante a troca do toldo. O serviço era feito por uma empresa prestadora de serviços que não sinalizava a calçada durante a manutenção.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions