A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2011 10:25

Trabalhador morto em obra foi atingido por barra de ferro

Vanda Escalante

Peça com 3 metros e pesando 20 Kg despencou do 18º andar

Homem morreu em canteiro de obras, Na Vila Margarida.Homem morreu em canteiro de obras, Na Vila Margarida.

O trabalhador morto esta manhã num canteiro de obras na Vila Margarida é Ronaldo Azevedo Calderoni, de 32 anos.

De acordo com outros trabalhadores que testemunharam o acidente, Ronaldo caminhava pela obra, no chão, quando foi atingido na cabeça por uma barra de ferro que despencou do 18º andar.

A peça, de 3 metros e pesando cerca de 20 quilos, estaria sendo utilizada na confecção de uma laje no último andar do prédio em construção.

Na segunda-feira outro trabalhador morreu num canteiro de obras em Campo Grande. Foi o encarregado Francisco Venâncio de Lima, de 54 anos.

Ele caiu de uma altura de 11 metros do prédio residencial em que trabalhava, que fica na rua Piratininga. No mesmo local, em maio, outro trabalhador ficou soterrado por 20 minutos.



Sr. Edimar, acho que devo ter me expressado mal.

Não estava me referindo ao acidente envolvendo o trabalhado mas sim ao sr. João Paulo que disse que a barra de ferro deveria cair na cabeça de algum político.
Só pra esclarecer.

Meus sinceros sentimentos.
 
Ana Carolina Corrêa Almeida em 15/07/2011 04:20:31
Meus sentimentos para a familia desse rapaz. Meu Pai trabalha nessa obra, e ele presenciou o acontecimento e está muito triste, por ter perdido um grande amigo.
 
Pâmela Mendes em 13/07/2011 07:18:59
Mais uma noticia envolvendo falta de segurança em canteiros de obras.
Sra. Ana Carolina, se essa vitima fosse um parente da Sra, tenho certeza que teria outra visao sobre o caso!!
Infelismente o Ministerio do Trabalho nao possui auditores suficiente para fiscalizar as obras de nosso Estado. O que mais observamos, principalmente em nossa Capital, é que faltam profissionais na area de Segurança do Trabalho, nao por falta de profissionais qualificados, mas sim por falta de cumprimento das leis. As empresas nao investem em segurança do trabalho, acham que é um gasto e nao um investimento.
quantas outras mortes deverão acontecer para mudarmos este cenario.
Meus pesames a familia desse trabalhador.
 
EDIMAR MARTINS DE OLIVEIRA em 13/07/2011 07:16:43
Mania feia essa que brasileiro tem de falar mal de suas autoridades! Não que não haja motivos, mas convenhamos, se quem fala mal fosse melhor do que nossos políticos certamente estaria no lugar deles! Desculpa dizer isso nessa notícia, mas não tô mais aguentando essa falação toda que não resolve nada!
Meus sentimentos a família dos trabalhadores.
 
Ana Carolina Corrêa Almeida em 13/07/2011 04:41:14
MEUS PESAMES PARA A FAMILIA DESTE TRABALHADOR. ESSA BARRA DE FERRO QUE TE CAIR NA CABEÇA DE ALGUM POLITICO, ESSE SIM NÃO TRABALHA NADA PARA MERECER O ENORME SALARIO QUE TEM... QUE DEUS PROTEJA A VIDA DESTE TRABALHADOR E QUE EU ESPERO QUE NÃO SE REPITA .. BOA TARDE
 
JOÃO PAULO em 13/07/2011 03:10:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions