ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Traficante "guardava" droga dentro de sofá e dinheiro embaixo de tapete

Luana Rodrigues | 31/07/2015 10:08
Gabriel José da Costa foi preso em flagrante (Foto: Vanessa Tamires)
Gabriel José da Costa foi preso em flagrante (Foto: Vanessa Tamires)
Polícia apreende drogas e dinheiro na casa do autor (Foto: Vanessa Tamires)
Polícia apreende drogas e dinheiro na casa do autor (Foto: Vanessa Tamires)

Gabriel José da Costa, 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira(30), na casa do pai, na rua Santa Helena, na Vila Jaci. Conforme a polícia, ele usava esse endereço para armazenar a droga e na casa da mãe, na rua Abel Calarge, mesmo bairro, fazia o comércio do entorpecente.

De acordo o delegado Rodrigo Yassaka, responsável pelo caso, após denúncias de que um homem com o apelido de "Godzila" estava traficando drogas na Vila Jaci, policiais começaram a investigar Gabriel e acabaram o prendendo ontem a tarde, na casa do pai dele.

No momento da prisão, foram apreendidos um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, que estava escondido dentro do sofá da residência, além de quatro papelotes de cocaína e R$ 2.661, "guardados" embaixo do tapete. "Eu tinha medo que alguém roubasse, dinheiro não é algo pra se guardar em gaveta, tem que ficar escondido", disse.

Para a polícia, o autor utilizava a casa do pai para guardar a droga e a da mãe, que fica em outra rua do mesmo bairro, para vender o entorpecente, mas os pais não sabiam.

Gabriel nega que seja traficante e afirma que a droga era para consumo próprio. Já com relação ao dinheiro, diz que estava guardando para comprar um carro. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias