A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2011 08:45

Traficante Nem deixa presídio no Rio de Janeiro para ser transferido para MS

Aline dos Santos

Ele deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande

Comboio que levou Nem e outros três traficantes para o Aeroporto Santos Dumont. (Foto: Agência O Dia)Comboio que levou Nem e outros três traficantes para o Aeroporto Santos Dumont. (Foto: Agência O Dia)

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, já deixou o presídio de Bangu 1, no Rio de Janeiro. Ele, que foi preso em 10 de novembro, deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande.

De acordo com o portal G1, um comboio da polícia chegou ao aeroporto Santos Dumont, de onde deve partir o avião. O horário da decolagem não foi confirmado.

A transferência de Nem, Anderson Rosa Mendonça (Coelho), Valquir Garcia dos Santos (Carré), e Flávio Melo dos Santos, vai ser feita de forma sigilosa.

Os quatro são integrantes de uma quadrilha que chefia o tráfico na favela da Rocinha, que foi ocupada pelas forças de segurança após a prisão dos traficantes.

Em Campo Grande, desde que o presídio federal de segurança máxima foi inaugurado, em 2006, ele já recebeu presos “ilustres” pela ficha criminal, entre eles Fernandinho Beira-Mar e o colombiano Juan Carlos Abadía. Os dois já foram transferidos. Outro preso famoso, José Arcanjo Ribeiro, o Comendador, ainda está em Campo Grande.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Cara não aguento mais bandido vir pra cá .
 
Pedro Fontes em 22/11/2011 12:43:52
Precisamos entender que agentes penitenciários federeais e policiais federais são executores de uma legislação redigida por deputados e senadores eleitos pela POPULAÇÃO. Vivemos em um dos países mais democráticos do mundo, precisamos antes de mais nada APRENDER A VOTAR.
Sobre a prisão destas pessoas, na atual legislação, faço um questionamento: é muito caro mantê-los? então vamos soltá-los?
 
Roberta Esteves em 20/11/2011 05:22:30
O RJ cria..financia e dá estrutura a seus bandidos,,,qdo prendem manda pra MS cuidar. Não dividem com MS nem dinheiro nem os lucros do petróleo , pois acham que o mar do Rio é só deles, mas suas crias mandam pra cá...isso tem que acabar...
 
Waldirene de Dourados em 19/11/2011 12:45:13
O engraçado é que todo campo grandense reclama dos bandidos, mais fazer algo pra evitar essa e outras coisas ruins por aqui ninguém faz, e se a gente fala alguma coisa não tem cultura.
Vamo acorda povo!!!
 
Oswaldo Benites em 19/11/2011 12:42:03
OS ACADEMICOS DO CURSO DE DIREITO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, SÃO PREVILEGIADOS. O PRESIDIO FEDERAL DE CAMPO GRANDE. É UMA VERDADEIRA FONTE DE PESQUISA, PARA AQUELES QUE PRETENDEM MILITAR NA ESFERA DAS CIENCIAS CRIMINAIS. UM PRESIDIO QUE NASCEU A TOQUE DE CAIXA, E HOJE PRESTA O SERVIÇOS. MAIS RELEVANTE PARA O NOSSO BRASIL. PARABENS AO AGENTES E FUNCIONÁRIO DO PRESIDIO FEDERAL DE MS.


 
ISRAEL HERRERIAS COLUCE em 19/11/2011 12:24:30
Com um presídio federal aqui, não era de se esperar outra coisa. Mas o chato é ter que ouvir um jornal como FALA BRASIL, record, divulgar que NEM está sendo transferido para o presídio Federal de Campo Grande, MS, mas no mapa, mostrou o estado de MATO GROSSO, e capital Campo Grande ! Como se MS não existisse! Muita desinformação para um jornalismo de qualidade! O fim!!!
 
Sueili Rocha em 19/11/2011 12:21:57
mais um, e com ele vem toda a cadeia de trafico que continua atuando mesmo ele estando preso...
 
kelly cristina da silva ferreira em 19/11/2011 10:54:14
a gente só recebe coisa boa...tudo que nao presta vem cá. Manda esse povo pro Iraque, Acopa que era pra ser aqui nao conseguimos , mas bandido vem de monte...
 
suely barreto em 19/11/2011 10:25:14
Eh duro o estado e a cidade Linda de Campo Grande, ser conhecida por esta notícia, ou seja, deposito de lixo da sociedade de outros estados.
 
MATEUS COSTA em 19/11/2011 09:37:40
Porque o Gov Federal não constroí esses Presídios Federais nas Rodoviais longe de grande s centros urbanos.É bom saber que ao transferir um criminoso como esse, seu Staff vem para dar suporte e com isso nossa cidade se torna cada vez mais perigosa.Já teve Abadia, Beira-Mar, Batman e agora esse Nen...Pq não mandam o Niemayer,Carlinhos de Jesus..coisa boas do RJ
 
Cecília em 19/11/2011 09:27:16
Calma gente é somente mais um bandido aqui,
 
Maria Zavan em 19/11/2011 01:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions