ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Traficante Nem deixa presídio no Rio de Janeiro para ser transferido para MS

Aline dos Santos | 19/11/2011 08:45

Ele deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande

Comboio que levou Nem e outros três traficantes para o Aeroporto Santos Dumont. (Foto: Agência O Dia)
Comboio que levou Nem e outros três traficantes para o Aeroporto Santos Dumont. (Foto: Agência O Dia)

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, já deixou o presídio de Bangu 1, no Rio de Janeiro. Ele, que foi preso em 10 de novembro, deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande.

De acordo com o portal G1, um comboio da polícia chegou ao aeroporto Santos Dumont, de onde deve partir o avião. O horário da decolagem não foi confirmado.

A transferência de Nem, Anderson Rosa Mendonça (Coelho), Valquir Garcia dos Santos (Carré), e Flávio Melo dos Santos, vai ser feita de forma sigilosa.

Os quatro são integrantes de uma quadrilha que chefia o tráfico na favela da Rocinha, que foi ocupada pelas forças de segurança após a prisão dos traficantes.

Em Campo Grande, desde que o presídio federal de segurança máxima foi inaugurado, em 2006, ele já recebeu presos “ilustres” pela ficha criminal, entre eles Fernandinho Beira-Mar e o colombiano Juan Carlos Abadía. Os dois já foram transferidos. Outro preso famoso, José Arcanjo Ribeiro, o Comendador, ainda está em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias