A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/08/2011 17:46

Transformador da Enersul explode e deixa bairros sem energia na Capital

Ítalo Milhomem

Um transformador de energia explodiu na subestação da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), na avenida Ernesto Geisel, próximo a esplanada dos ferroviários e assustou moradores, que estão parcialmente sem energia na região da Vila do Ferroviários e do bairro Cabreúva.

Segundo o morador, Adriano Furtado, houve um barulho muito grande por conta da explosão, o que levou vários moradores a irem à rua ver o que tinha acontecido. Na subestação, um poste em chamas chamou a atenção dos moradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio, na subestação de energia e fazer o rescaldo do fogo. Para que o atendimento ocorresse, foi necessário que o desligamento do fornecimento de energia na região.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria da Enersul, mas não houve retorno.

De acordo com a rede de atendimento da empresa, vários moradores estão ligando reclamando da falta de energia da região próxima da feira central. A Enersul enviou uma equipe ao local para verificar o pode ter acontecido.

O fornecimento de energia também foi suspenso na região central da cidade, próximo do cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, mas por conta de uma queda de árvore na rede de energia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions