A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/01/2018 15:00

Trânsito na Afonso Pena é liberado após remoção de galhos e raízes

Trabalho do Corpo de Bombeiro teve início às 7h10 e tráfego já segue normal no sentido centro/bairro.

Anahi Gurgel
Canteiro central onde árvore de 25 metros caiu neste manhã já estava limpo no período da tarde e trânsito liberado. (Foto: Paulo Francis)Canteiro central onde árvore de 25 metros caiu neste manhã já estava limpo no período da tarde e trânsito liberado. (Foto: Paulo Francis)

Na tarde desta segunda-feira (15), já estava liberado o trânsito na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, depois que uma enorme árvore da espécie Flamboyant foi completamente removida do canteiro central, próximo ao cruzamento com a Ernesto Geisel.

Com cerca de 25 metros de altura, a espécie caiu inteira, na manhã de hoje, ficando com a raiz completamente exposta. Galhos interditaram parte da pista, deixando o tráfego tumultuado no período, no sentido centro/bairro.

A remoção da árvore foi realizada pelo Corpo de Bombeiros, num trabalho que teve início às 7h10.
O que provocou a queda da árvore, de acordo com os militares, foi a grande quantidade de chuva que tem caído na Capital nos últimos dias.

Outro fator que pode ter contribuído para a queda da espécie, é que sua copa é muito cheia e a água pode ter deixado as folhas mais pesadas.

Uma placa com aviso para ciclistas ficou com a estrutura danificada, mas ninguém ficou ferido. 

Trânsito na Afonso Pena é liberado após remoção de galhos e raízes


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions