A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2012 12:34

Travesti de 18 anos é presa por acusação de dois roubos na região central

Paula Vitorino
Travesti Melissa foi presa sob a acusação de roubos na região central. (Foto: Polícia Civil)Travesti Melissa foi presa sob a acusação de roubos na região central. (Foto: Polícia Civil)

Travesti de 18 anos foi presa na madrugada de hoje (26) pela acusação de praticar ao menos dois roubos na região central de Campo Grande. Um dos roubos aconteceu pouco antes da prisão e ela foi reconhecida como autora pela própria vítima.

De acordo com a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rozeman Rodrigues de Paula, a travesti foi detida pela Polícia Militar por ser suspeita de outro roubo na mesma região.

Fredson de Lima Ferreira, que usa de travesti de Melissa, estava com uma bolsa de mulher e durante revista policial foi encontrado um celular. Os policiais suspeitaram do telefone e fizeram busca na agenda, encontrando um contato com o nome de “mãe”. Após telefonema, os policiais descobriram que o contato era da mãe do verdadeiro proprietário do celular.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu a travesti como autora do roubo. De acordo com a delegada, a vítima é um rapaz, que informou ter sido abordado quando seguia pela rua Rui Barbosa, na noite de ontem.

Ele contou que foi abordado por duas travestis e deu carona, acreditando que se tratava de duas mulheres. Ao perceber que eram travestis, a vítima parou o carro e as mandou descer, mas nesse momento recebeu um golpe de gravata e teve o celular roubado.

A travesti acabou confessando o roubo e foi presa em flagrante. O caso foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que deve investigar a autoria da travesti no outro roubo, além do possível envolvimento em demais crimes.



Devemos esclarecer os fatos. A opção sexual de cada, ninguem deve se intrometer.
Se o homem é solteiro ou casado e quer praticar sexo com travesti é um problema dele. Há inumeros roubos, violencia, furtos e ameaças praticadas por travestis em Campo Grande. Só que a maioria das vitimas nao dão queixa porque são humilhados pelos agentes publicos. Em vez de prender os travestis, eles expoem a vitima.
 
Suelen Andrioide em 12/04/2012 02:04:14
Fic feliz q mais um marginal esteja atras das grades!Alias na prisão é o lugar d pessoas como essa q usam da travestilidade para promover baderna e furtos nas ruas!
No mesmo momento q estou contente, fico triste ao pensar que outras,travesti e trasexuais,sofrem a discriminação e indiferenças da sociedade por causa de seres como estes!As penetenciarias estão cheia de heteros,devmos fzr o mesm els?
 
Laryssa Hoffmann em 05/04/2012 01:20:22
Realmente é muito complicado esses casos e eles sempre usam a mesma desculpa q imaginaram que eram mulheres pois deveriam dizer a verdade e assumirem que saem com travestis ao invés de ficarem passando por essas cenas ridiculas de mentiras...infelizmente existem travestis e travestis as que realmente saem e n fazem mal a ninguém e as que vao para a avenida somente com o intuito de roubarem...
 
Michelly Oliveira em 29/03/2012 11:34:49
kkkkkkk.Falou ronaldo fenomeno,sempre assim não sabia.Onde rapaz ,vai dar carona sem ao menos conhecer a pessoa,e a noite ainda.
 
alessandro dos santos em 26/03/2012 12:42:40
Não acredito na parte da carona. Aonde já se viu dar carona para alguém desconhecido a noite ainda, da uma olhada na foto é impossível confundir com uma mulher. Se na foto já não tem nada a ver imagina pessoalmente. Tem muito mais coisas atrás desta história, a travesti deu uma gravata nele enforcando-o? Imagino mesmo.
 
Guilherme Gonçalves de Oliveira em 26/03/2012 01:29:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions