A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2015 08:35

Travesti evita roubo de motel após programa e três ficam feridos a facão

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O suspeito colocou a TV dentro do carro e depois saiu para assaltar o motel (Foto: Marcos Ermínio)O suspeito colocou a TV dentro do carro e depois saiu para assaltar o motel (Foto: Marcos Ermínio)
O suspeito foi ferido e encaminhado à Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)O suspeito foi ferido e encaminhado à Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

Três pessoas ficaram feridas, na manhã de hoje (26), durante tentativa de assalto a um motel no Bairro Tijuca, na saída para Sidrolândia . O suspeito, que não foi identificado, passou a noite no estabelecimento, com a travesti Kevelyn Costner, 30 anos, e tentou realizar o roubo usando um facão.

Conforme a travesti, o suspeito foi até o seu ponto de trabalho, na Avenida Bandeirantes, e a levou para o motel. Na manhã, enquanto ela tomava banho de banheira, ele começou a falar que iria roubar o motel. Retirou a televisão do quarto e colocou a no porta-malas, então pegou um facão e foi em direção a gerencia.

A travesti correu atrás do rapaz, momento em que flagrou o suspeito anunciando o assalto e ferindo a recepcionista na perna. Kevelyn retirou a faca da mão do autor, que acabou ferido no rosto. Ela também foi ferida.

O rapaz tentou fugir, então a travesti começou a persegui-lo pela Avenida Gunter Hans. O Corpo de Bombeiros flagrou a ação e conteve os dois, que foram levados para a Santa Casa para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada , junto a perícia da Polícia Civil. A gerencia do motel foi procurada pelo Campo Grande News, mas não se manifestou sobre o caso.

Travesti é atendida pelo Corpo de Bombeiros após crime no motel (Foto: Marcos Ermínio)Travesti é atendida pelo Corpo de Bombeiros após crime no motel (Foto: Marcos Ermínio)
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Kevelyn Costner para Presidente! =D
 
Donado em 26/10/2015 16:22:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions