A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2012 09:19

Trecho da avenida Mato Grosso deve ficar interditado por ao menos 4 dias

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
O trânsito vai permanecer interditado por pelo menos três dias. O buraco tem três metros de diâmetro e profundidade. (Foto: Minamar Júnior)O trânsito vai permanecer interditado por pelo menos três dias. O buraco tem três metros de diâmetro e profundidade. (Foto: Minamar Júnior)

O trecho da avenida Mato Grosso, próximo à rotatória com a Via Parque, que cedeu na tarde desta quinta-feira (13) por causa de uma tubulação de esgoto, vai ficar fechado por pelo menos quatro dias. A informação é da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com funcionários da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação), o que fez o asfalto ceder foi um rompimento na caixa de drenagem. Para restauração da caixa e parte da tubulação, a via deve ser liberada somente na próxima terça-feira (18).

O buraco tem cerca de três metros de diâmetro e profundidade, e está localizado no sentido Parque dos Poderes/Centro, que foi paralisado. O sentido oposto segue com o fluxo normal.

Conforme o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, equipes de fiscalização vão permanecer no local para instruir melhor os condutores. O buraco está a aproximadamente 200 metros acima da rotatória.

Guarini orienta aos motoristas que vêm pela avenida Mato Grosso que usem a Via Parque para conseguir acesso à Afonso Pena, e os que descem a Via Parque e iam entrar na Mato Grosso, sentido Centro, usem a rua Pernambuco ou a rua das Garças, que fica uma quadra antes da interdição.

Os motoristas que utilizam a via diariamente reclamam do transtorno. Para Ana Paula Correia de Araujo, de 39 anos, o asfalto cedeu porque a construção foi mal planejada. “A gente só vê construção em cima de construção, mas infelizmente a maioria não é planejada”, finaliza.



Você está 100% correto Mauro José... faço minha as suas palavras!!!!!
 
Selmo Mello em 14/09/2012 12:00:30
Serviço bom é assim, vc faz uma vez, faz duas, faz tres e vai fazendo, afinal de contas quem ta pagando por esses serviços?? Os contribuintes que não se cansam de pagar seus impostos corretamente. Cade prefeitura que diz Fiscalizar as obras??
 
mauro jose em 14/09/2012 10:45:00
Vai ficar 10 patrão !
 
Rogerio Moralles em 14/09/2012 10:28:25
Interessante que ninguem nunca ver um Vereador fiscalizando e denunciando nada. Eu não conheço uma obra com asfalto de qualidade, os aterro estão desmoronando e tem geralmente 2cm de asfalto. Mas o povo gosta, fazer o que.
 
luiz alves em 14/09/2012 09:47:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions