A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2014 15:44

Trecho da avenida que desmoronou já foi interditado

Filipe Prado
A barragem já estava sendo reformada, para conter as erosões (Foto: Filipe Prado)A barragem já estava sendo reformada, para conter as erosões (Foto: Filipe Prado)

O trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa, que, pela segunda vez, desmoronou, já foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Dez centímetros da pista foram levados pelo córrego Prosa, por conta da forte chuva na manhã de hoje (25). 

A barragem, que fica no cruzamento com a rua a José Antônio, começou a passar por obras desde o último sábado para construção de uma estrutura metálica conhecida como gabião, usada para conter as erosões. Uma, das três faixas, foi interditada.

Segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, a região do córrego registrou 44,7 milímetros depois de 1 hora de chuva.



O problema agora, é saber quanto tempo vão ficar "empurrando com a barriga" esse problema, e deixar aqueles cones de sinalização uns 02 anos ali!!!
 
MARCELLO MENDES em 26/01/2014 09:12:19
Será que mais um trecho da cidade esta preste a ficar interditado para sempre como boa parte da ernesto giesel ? Vamos parar de preguiça ou o trânsito de Campo Grande vai virar um caos cada vez pior.
 
Eduardo Lemos em 25/01/2014 16:53:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions