ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Treinador de vôlei preso após abusar de aluno de 16 anos confessa crime

Caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e é investigado como importunação sexual

Geisy Garnes | 14/02/2019 18:17
O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)
O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)

Um professor da Rede Estadual de Ensino e treinador de vôlei de 31 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de um aluno de 16 anos na madrugada desta quinta-feira (14), em Campo Grande. O jovem estava na Capital há dois meses para treinar. Caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em depoimento, o adolescente contou que acordou por volta das 2 horas com o treinador já praticando o abuso. Assustado e com medo de reagir, ele não se mexeu. Minutos depois, o suspeito parou e deitou no colchão ao lado da cama da vítima e não falou nada.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente veio do interior do Estado para treinar no time de Campo Grande e por isso estava morando na casa do técnico há aproximadamente dois meses. Depois do abuso, ele ligou para a mãe e contou o que havia acontecido.

Segundo a Polícia Civil, a mulher pediu ajuda de um investigador da cidade em que mora e veio para Campo Grande. Aqui o policial civil pediu reforço a Polícia Militar e foi até a casa do suspeito. O treinador foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Lá, o suspeito confirmou o crime e afirmou que como o adolescente não reagiu, ele continuou o ato sexual. O caso é investigado como importunação sexual.

Nos siga no Google Notícias