ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Três cruzamentos no Centro serão interditados para obras por até 30 dias

Dois dos cruzamentos serão fechados totalmente para o trânsito. Motoristas devem redobrar a atenção

Mirian Machado | 29/09/2021 15:56
Trecho da Rua Rui Barbosa em obras (Divulgação/PMCG)
Trecho da Rua Rui Barbosa em obras (Divulgação/PMCG)

Como parte do Reviva Campo Grande, nesta quarta-feira (29) o cruzamento das ruas 13 de Maio e Marechal Rondon no Centro, está sendo fechado parcialmente para a realização da obra de drenagem. Uma pista de rolamento ficará liberada para o trânsito e o acesso de pedestres também é permitido. A previsão de reabertura é dia 14 de outubro.

Já nesta quinta-feira (30) os serviços chegam à Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rui Barbosa, onde o cruzamento será fechado totalmente por até 30 dias. Ente a Avenida Afonso Pena e a rua Barão será permitido apenas o acesso local.

Na Rua Barão do Rio Branco entre a 13 de Maio e a Pedro Celestino também haverá interdição total com acesso local permitido.  Já no trecho entre Rui Barbosa e Pedro Celestino o acesso local será pela contramão, por esse motivo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede atenção redobrada.

A orientação é que quem estiver na Rui Barbosa, pode pegar a Rua 7 de Setembro ou Avenida Afonso Pena e depois a Padre João Crippa.

Já quem está na Afonso Pena e quiser virar na Rui Barbosa, pode pegar a Padre João Crippa em direção ao Bairro Amambaí. Agora se caso precisar seguir sentido ao Parque dos Poderes pode pegar a Padre João Crippa.

O Reviva Campo Grande prevê melhorias em vários pontos do centro da cidade com drenagem, instalação de mobiliário, recapeamento, semaforização inteligente, paisagismo, iluminação em led, wi fi gratuito e padronização de calçadas.

Nos siga no Google Notícias