A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2016 06:57

Três detentos são espancados em briga de grupos rivais dentro de presídio

Viviane Oliveira

Três presos foram espancados na penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, que fica na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (1º), durante o banho de sol no pavilhão 2.

Conforme boletim de ocorrência, um dos agentes penitenciários, contou que um grupo de internos chegou até a ala de saúde com as três vítimas: Roberto Ricardo de Freitas Júnior, 44 anos, Alexsandre Anselmo da Silveira, 44 anos, e Felipe da Silva Serpa, 27 anos.

Eles estavam inconscientes sobre um carrinho de transporte de marmitas. Os internos foram levados até a enfermaria. Enquanto foram realizados os primeiros atendimentos o socorro foi acionado. As vítimas foram lesionadas no rosto, no tronco e Alexsandre apresentava fraturas nos braços e pernas.

Os detentos foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ainda conforme registro policial, as agressões foram motivadas por brigas entre grupos rivais dentro da penitenciária. Não foi encontrada testemunha para relatar o que aconteceu e também não foram identificados suspeitos. As vítimas estão internadas sob escolta policial.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Por mim... jogaria a chave fora de deixavam se matar. Os "direitos humanos" já vai cuidar desses...ahh e com o meu dinheiro né.
 
Wagner Cabriote em 02/08/2016 10:59:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions