A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2012 13:29

Três homens são presos minutos depois de roubar casa na Vila Planalto

Paula Vitorino
Homens foram presos após roubar residência. (Fotos: Minamar Júnior)Homens foram presos após roubar residência. (Fotos: Minamar Júnior)
Materiais apreendidos na casa dos assaltantes, nesta manhã. Materiais apreendidos na casa dos assaltantes, nesta manhã.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam três homens horas depois de roubarem uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande, nesta manhã.

Julio Espindola Silvestre, de 24 anos, Izaque Gonzales da Silva, de 26 anos, e Ícaro Pablo dos Santos Nascimento, conhecido como “Galego”, de 24 anos, foram presos dentro da casa de Ícaro, no bairro José Pereira.

Eles roubaram a residência por volta das 9h desta manhã e logo após os policiais iniciaram rondas. Com base nas características dos autores, os policiais abordaram Julio em frente a residência do comparsa.

Os outros dois assaltantes tentaram fugir pulando no quintal da casa vizinha, onde mora a ex-mulher e a filha de Izaque, mas foram capturados pelos policiais.

No interior da residência, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos, R$ 800 em dinheiro e jóias que pertenciam as vítimas. Ainda foram apreendidos 1 pistola 9mm, revólver calibre 38 e cerca de 200 gramas de maconha.

Izaque e Julio estavam foragidos da colônia penal agrícola. Uma mulher também foi apreendida pelos policiais durante a ação como suspeita de envolvimento no roubo.

Ela foi flagrada chegando na residência com um Iphone roubado. A Polícia acredita que ela tenha envolvimento amoroso com um dos ladrões.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



concordo que a cigcoe faz um bom serviço, mas isso so quando eles querem por que vou te contar meu amigo ja vi cada papelão desses caras que nossa papel de ficar abismadoo mas é assim né ninguem faz o serviçoo completo com sincera dignidade.
 
Cleyton Cassiano Ribeiro Rodrigues. em 24/05/2012 05:05:48
** Quando eu falo da Cigcoe eu fico todo exibido porque esses cara não brinca em serviço, feliz somos nós que temos uma policia dessa!!! È isso aì parabens.
 
fernando cesar de souza em 23/05/2012 06:23:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions