ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Três hospitais da Capital operam com 100% de ocupação em seus leitos de UTI

Adriano Fernandes e Gabriel Neres | 18/08/2020 19:51
Três hospitais da Capital operam com 100% de ocupação em seus leitos de UTI

Nesta terça-feira (18) os hospitais El Kadri, Universitário e Santa Casa estão operando com 100% de ocupação em seus leitos de UTI (Unidade de Terapia Internsiva) destinados a pacientes com covid-19. O Proncor que ontem também estava com ocupação, nesta terça-feira (18) estava com lotação em 90%.

O Hospital Regional está com 83% de ocupação, seguido pelos hospitais da Cassems e Adventista do Penfigo com 78% de seus leitos ocupados. O Hospital da Unimed fechou a terça-feira com 76% dos seus leitos em ocupação.

Até a publicação da reportagem o Hospital do Coração não havia enviado seu relatório.

Boletim Estadual – Segundo a Secretaria Estadual de Saúde até esta terça-feira (18) Mato Grosso do Sul já confirmou 38.393 casos de covid-19. Outras 657 pessoas morreram por conta da doença.

Nos siga no Google Notícias