ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Três meninos são suspeitos de estuprar aluno de 10 anos em escola

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 10/04/2014 10:45
Adolescentes suspeito de estupro foram levados para delegacia em camburão da PM. (Foto: Cleber Gellio)
Adolescentes suspeito de estupro foram levados para delegacia em camburão da PM. (Foto: Cleber Gellio)
Momento em que adolescente eram colocados em viatura da PM. (Foto: Cleber Gellio)
Momento em que adolescente eram colocados em viatura da PM. (Foto: Cleber Gellio)

Três adolescentes foram apreendidos na manhã de hoje (10) suspeitos de terem estuprado um menino de 10 anos na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime teria ocorrido ontem.

Os meninos estavam na escola quando foram apreendidos por três equipes da Polícia Militar. Os garotos foram colocados em um dos camburões e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), onde prestarão depoimento. A vítima, jutamente com os pais, também está na delegacia.

Nesta manhã, um tumulto se formou na frente da escola após mães de alunos que estudam no local ficarem sabendo do ocorrido. Elas queriam retirar os filhos do estabelecimento de ensino.

Adriana Ruiz, 38 anos, mãe de um menino de 8 anos e de uma adolescente de 14 anos que estudam na escola municipal, conta que os pais do menino abusado foram até a unidade educacional e relataram o ocorrido. Segundo ela, os pais da vítima disseram que levaram o filho no médico e que exame a que ele foi submetido comprovou o estupro.

Algumas mães, que estavam na frente da escola, mas não quiseram se identificar, disseram que a direção da Consulesa Margarida quis abafar o caso e que tudo fosse resolvido na unidade.

Após a saída da Polícia, a direção da escola juntamente com o Conselho Tutelar se reuniu com alguns pais.

Nos siga no Google Notícias