A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/04/2014 10:45

Três meninos são suspeitos de estuprar aluno de 10 anos em escola

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Adolescentes suspeito de estupro foram levados para delegacia em camburão da PM. (Foto: Cleber Gellio)Adolescentes suspeito de estupro foram levados para delegacia em camburão da PM. (Foto: Cleber Gellio)
Momento em que adolescente eram colocados em viatura da PM. (Foto: Cleber Gellio)Momento em que adolescente eram colocados em viatura da PM. (Foto: Cleber Gellio)

Três adolescentes foram apreendidos na manhã de hoje (10) suspeitos de terem estuprado um menino de 10 anos na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime teria ocorrido ontem.

Os meninos estavam na escola quando foram apreendidos por três equipes da Polícia Militar. Os garotos foram colocados em um dos camburões e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), onde prestarão depoimento. A vítima, jutamente com os pais, também está na delegacia.

Nesta manhã, um tumulto se formou na frente da escola após mães de alunos que estudam no local ficarem sabendo do ocorrido. Elas queriam retirar os filhos do estabelecimento de ensino.

Adriana Ruiz, 38 anos, mãe de um menino de 8 anos e de uma adolescente de 14 anos que estudam na escola municipal, conta que os pais do menino abusado foram até a unidade educacional e relataram o ocorrido. Segundo ela, os pais da vítima disseram que levaram o filho no médico e que exame a que ele foi submetido comprovou o estupro.

Algumas mães, que estavam na frente da escola, mas não quiseram se identificar, disseram que a direção da Consulesa Margarida quis abafar o caso e que tudo fosse resolvido na unidade.

Após a saída da Polícia, a direção da escola juntamente com o Conselho Tutelar se reuniu com alguns pais.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


E o que vai acontecer com eles?? NADA !! Depois não sabem por que surgem estupradores. Tenho medo de ter filhos pra viver nesse mundo hostil !!
 
Maryanna Meins em 10/04/2014 14:46:12
Mudança urgente na constituição, criança marginal tambem mata, estupra, rouba, mente, enfim, faz tudo o que um bandido crescido faz, tem que responsabilizar alguem, se é filho meu eu mato os v..., chega de impunidade.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/04/2014 12:36:52
Mudança nessa CONSTITUIÇÃO.
 
DIVA DIVINA em 10/04/2014 11:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions