ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Três motoristas bêbados são presos após causarem acidentes em avenidas

Acidentes aconteceram na madrugada de sábado para domingo de Carnaval

Richelieu de Carlo | 26/02/2017 08:39

A PM (Polícia Militar) atendeu três casos de motoristas que foram presos por causarem acidentes ao dirigirem embriagados em Campo Grande, na madrugada deste domingo de Carnaval (26). Dois deles aconteceram na região central da Capital.

Na Avenida Afonso Pena, por volta das 3h, um homem de 23 anos foi detido após colidir um Gol prata na traseira de um táxi, quando este reduziu a velocidade para pedestres passarem sobre uma faixa.

De acordo com o registro da ocorrência, o responsável pelo acidente estava visivelmente embriagado, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,47mg/L. Como consequência, ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Duas horas antes, também na região central, uma motorista de 23 anos colidiu um veículo Ford KA na traseira de um Fiat Uno, na esquina da Rua 13 de maio com a Avenida Mato Grosso. O policial militar que atendeu a ocorrência constatou que ela aparentava estar embriagada e confirmou através do teste de bafômetro. Ela também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motorista foi detida e encaminhada para a Depac da região central.

No bairro Jardim Centenário, por volta das 5h, um homem de 35 anos foi detido por conduzir um veículo Fiorino vermelho, pela Avenida Gunter Hans, no bairro Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. Ele colidiu de frente com um gol prata. Policiais militares foram acionados e constaram que o responsável pelo acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Foi realizado teste do bafômetro que apontou 1,11 mg/L. Ele foi encaminhado para a Depac Piratininga. O autor vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo. Ambos motoristas não tiveram ferimentos.

Nos siga no Google Notícias