A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

21/01/2019 10:40

Três pessoas ficam feridas após atropelamento na Ernesto Geisel

Acidente aconteceu próximo a Manoel da Costa Lima. Vítimas foram levadas para Santa Casa

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, na manhã desta segunda-feira (21) em Campo Grande. Duas das vítimas estavam em uma motocicleta e atingiram uma moradora de rua que atravessava a via. Todos foram levados para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro. Antes de chegarem ao canteiro da via, um deles foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Valmir Cabral de Oliveira, de 41 anos e com Andreia Oliveira, de 36 anos, como passageira.

Com a colisão, casal e o pedestre ficaram feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, Valmir sofreu fratura em uma das pernas e Andreia lesões pelo corpo. Já o andarilho, identificado como Breno e conhecido como a travesti Beatriz, teve TCE (Traumatismos crânio-encefálicos) moderado.

Ao Campo Grande News, os militares relataram que a vítima estava visivelmente embriagada, foi socorrida consciente, mas não conseguia responder as perguntas. O andarilho que estava com ela, teria fugido após o acidente.

O caso causou revolta em moradores de rua da região, que chegaram a acompanhar o atendimento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros - duas delas de resgate - e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions