ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Três pessoas são presas por vender drogas em praça no Novos Estados

Filipe Prado | 02/07/2015 07:10

Três pessoas foram presas durante a noite de ontem (1) acusados de vender drogas na Praça do Leão, no Bairro Novos Estados. A Polícia Militar realizou um monitoramento e acabou prendendo em flagrante Larissa Cintra, 23 anos, Bryan Jhonys da Silva Duarte Marques, 19, e Lucas Guilherme Dias De Mattos, 21.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à polícia sobre uma possível venda de drogas na praça. Em monitoramento, foi observado que Lucas e Bryan entraram na casa de Larissa por duas vezes, sempre retornando para a praça. Lucas ainda ia para uma parte distante do local, abaixava e pegava algo na grama.

Lucas entregou um objeto para um rapaz, identificado como Flávio Renato Nascimento Diogo, 21, momento em que a polícia realizou a abordagem. O usuário afirmou que não teria comprado droga de Lucas ou Bryan, porém os militares encontraram o entorpecente junto a ele, além de encontrar alguns papelotes no local frequentado pelos autores.

Lucas e Bryan acusaram um ao outro, alegando que iam até um local afastado do parque para pegar uma pequena porção de maconha para consumo próprio. Na casa de Larissa foi encontrado R$ 169 em espécie e porções de maconha, mas ela assegurou que seria usuária. Um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e uma faca foram apreendidos na residência.

Uma testemunha revelou que Bryan e Lucas vendiam a droga na praça e escondiam as porções maiores na casa de Larissa, para que não fossem flagrados com o entorpecente durante abordagens policiais.

O caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias