ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

'Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter' é atração no Sesc Horto

Nyelder Rodrigues | 29/05/2017 23:32

Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Companhia OFIT. O evento tem entrada gratuita e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo, que começa às 20h - teatro fica na rua Anhanduí, 200.

Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, a peça com direção de Nill Amaral e texto inédito de Éder Rodrigues, trata a estranheza do lar, as relações tecidas a partir de nós e a conformidade que nos impede de despedir das coisas mortas, mas que continuam na nossa convivência como se nada tivesse acontecido nem pudesse acontecer.

A peça pretende fazer uma releitura de temas familiares, sem limitá-los a qualquer conflito específico. A ideia é conflitar o universo que está sendo representado com as próprias figuras da realidade.

O trabalho da Companhia OFIT tenta desenvolver uma pesquisa de linguagens e vias inovadoras como forma de tencionar e refletir sobre inquietações e as preocupações contemporâneas. Já são 17 mil espectadores desde sua criação, um número expressivo por se tratar de um coletivo fora do eixo RJ e SP.

Nos siga no Google Notícias