A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/08/2015 21:18

Trio preso com arma e luvas queria assaltar comércio, diz polícia

Thiago de Souza
Segundo a Polícia, os três planejavam assaltar um comércio. (Foto: Divulgação/PMMS)Segundo a Polícia, os três planejavam assaltar um comércio. (Foto: Divulgação/PMMS)
Com os suspeitos foram encontradas a pistola .380, luvas e grampos. (Foto: Divulgação/PMMS)Com os suspeitos foram encontradas a pistola .380, luvas e grampos. (Foto: Divulgação/PMMS)

Os três jovens que foram presos, na manhã deste sábado (15), após serem flagrados com um revólver 38, em frente a uma residência no Bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande, tinham a intenção de assaltar um comércio de hortifrutigranjeiros, na região, de acordo com informações do delegado do Garras, Edilson dos Santos Silva. Além da arma, foram encontrados grampos e luvas. A polícia não confirma que Eriton Amaral de Souza, de 22 anos, Bruno Linhares Maciel da Silva, 22 e Lio Veríssimo Valadares, 25, pertençam a algum tipo de facção criminosa.

De acordo com a polícia, um investigador da Polícia Civil percebeu três homens em atitude suspeita, e acionou apoio pelo Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança). Diversas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas e encontraram os três jovens observando uma residência.

Ao serem percebidos, os jovens fugiram e foram acompanhados pela PM. Poucos quilômetros depois os suspeitos se entregaram. Embaixo do banco do motorista estava uma pistola .380, dois pares de luva de couro e grampos de amarração.

Eriton confessou ser dono da arma e de uma das luvas, mas disse desconhecer o resto dos pertences. Os outros acusados, Lio e Felipe, disseram não saber sobre os produtos ilícitos. Mesmo assim eles serão acusados por associação ao crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions