A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

01/09/2017 06:47

Troca tiros e morte aconteceram após roubo a comércio de guarda municipal

Viviane Oliveira
Movimentação da PM e dos bombeiros em frente ao local da troca de tiros (Foto: Direto das ruas)Movimentação da PM e dos bombeiros em frente ao local da troca de tiros (Foto: Direto das ruas)

Foi identificado como Darci Jacinto da Silva, 39 anos, o homem que morreu baleado após roubar conveniência e trocar tiros com um Guarda Municipal, proprietário do estabelecimento. O caso aconteceu por volta das 21h de ontem (31), na Rua Medrado, no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, Darci com mais três comparsas chegaram em um veículo Volkswagen Gol branco, invadiram a conveniência e roubaram R$ 1 mil. O Guarda Municipal, que não teve o nome divulgado, reagiu. Houve trocas de tiros e Darci morreu no local. Dois dos três comparsas de Darci foram baleados, mas fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender perto dali, no Bairro Vespasiano Martins, Gilmar Vieira dos Santos, 27 anos, que havia sido baleado na perna, e um adolescente de 16 anos. O terceiro criminoso, atingido em uma das mãos, conseguiu fugir no veículo levando as duas pistolas 9 milímetros utilizadas no roubo. Equipes policiais fazem rondas para prendê-lo.

Gilmar foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado sob escolta policial. O adolescente foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ainda conforme a Polícia Militar, na rua onde ocorreu o tiroteio foram encontradas várias cápsulas da pistola. O dinheiro roubado do comércio foi recuperado. 

O Guarda Municipal, que não ficou ferido, portava um revólver calibre 38. O Campo Grande News tentou contato com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, mas até o fechamento do texto não houve retorno. 

Veja o vídeo do local da troca de tiros na noite de ontem: 

Assaltante é morto a tiros durante roubo no Paulo Coelho Machado
Um assaltante morreu ao ser surpreendido por um policial a paisana e atingido por tiros na noite desta quinta-feira (31), no bairro Paulo Coelho Mach...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions