A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/09/2019 14:59

TRT abre em MS campanha para solucionar processos trabalhistas

Em Mato Grosso do Sul, em 2018, foram realizadas 41 audiências, com 18 acordos

Aline dos Santos
Semana Nacional de Execução Trabalhista será aberta no TRT/MS. (Foto: Arquivo)Semana Nacional de Execução Trabalhista será aberta no TRT/MS. (Foto: Arquivo)

O ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Cláudio Brandão, abre na próxima terça-feira (dia 17), em Campo Grande, a 9ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, que acontece até 20 de setembro em todo Brasil para solucionar processos trabalhistas.

O evento acontece a partir das 9h, na sede do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), no Parque dos Poderes. Cláudio Brandão é coordenador da Comissão Nacional da Efetividade da Execução Trabalhista.

Em Mato Grosso do Sul, em 2018, foram realizadas 41 audiências, com 18 acordos e R$ 2.309.091,92 de valores arrecadados. No Brasil, a Justiça do Trabalho movimentou quase R$ 720 milhões.

Audiências - Os interessados que têm processo em fase de execução na Justiça do Trabalho já podem solicitar a inclusão em pauta por meio eletrônico (clique aqui) ou fazer o pedido diretamente na vara do trabalho em que tramita a ação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions