ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Turista francês morre no Hospital Regional com infecção no dente

Viviane Oliveira | 05/06/2017 06:56

O turista francês Theo La Senne, 24 anos, morreu no Hospital Regional após dar entrada com uma infecção no dente. A unidade de saúde fica na Rua Engenheiro Luthero Lopes, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma jovem, de 21 anos, contou que o rapaz era estrangeiro e estava a passeio no Estado, viajando pela América Latina há 8 meses. A garota teria conhecido o turista via intercâmbio por meio de uma rede social de apoio a estrangeiros.

Segundo a jovem, a vítima, que estava hospedada há uma semana em sua casa, contou que havia extraído um dente na cidade de Caraguatatuba (SP), onde esteve durante a viagem ao Brasil.

Após o procedimento cirúrgico, Theo veio a Campo Grande já sentindo febre e com infecção na boca. Antes disso, o rapaz estava com a saúde boa.

No sábado (3), mesmo com dores e não passando bem, o turista viajou para Bonito junto com a jovem. Lá, Theo foi piorando até que procurou o hospital da cidade.

Por causa da hemorragia e da gravidade da infeção na boca foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional, onde morreu por volta das 22h. A família de Theo mora na França e já foi informada via consulado, de acordo com a jovem.

Nos siga no Google Notícias