ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

UCDB promove Fórum de Pesquisa em Jornalismo na próxima quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 22/07/2016 22:40

O curso de Jornalismo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) realiza na próxima quarta-feira (27) a primeira edição do Fórum de Pesquisa em Jornalismo de Mato Grosso do Sul. O palco do debate será o anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, das 9h às 17h.

A intenção do evento é promover, a partir do Grupo de Pesquisa em Jornalismo da UCDB, quatro eixos de discussão: Ensino Superior, Tecnologia/Fator Humano na Profissão e Mercado de Trabalho/Emprego, além de Olhares sobre/para o Jornalismo. O evento contará com pesquisadores e profissionais da área.

O prazo de inscrições de trabalho já se encerrou, sendo que as pesquisas aceitas serão divulgadas neste sábado (23). O Fórum é direcionado aos profissionais da área, professores, acadêmicos de graduação e pós-graduação em Jornalismo.

Aberto ao público, qualquer pessoa interessa pode participar como observador. Os que quiserem emissão de certificado de participação, devem se inscrever pelo site http://site.ucdb.br/eventos/i-forum-de-pesquisa-em-jornalismo-de-ms/3958. O valor da inscrição é de R$ 20.

Nos siga no Google Notícias